terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

SECRETÁRIO MÁRCIO JERRY ESTÁ PREOCUPADO COM SEU FUTURO POLÍTICO NO MARANHÃO


Secretário Márcio Jerry

Qual será o futuro do Secretário de Comunicação e Articulação Política Márcio Jerry? Ele sairá candidato a deputado federal, ou fará a coordenação da campanha do governador Flavio Dino nas eleições para governo do Estado?

Os comentários nos bastidores políticos governista dão que Jerry não sai candidato, o homem forte do governo ainda está abalado com o escândalo dos 18 milhões desviados da Secretaria de Estado da Saúde(SES), com suposto envolvimento de políticos, diretores de hospitais, servidores, empresários, amigos do governador Flavio Dino e de Márcio Jerry assim como secretários de Estado. 

A saída ou não de Márcio Jerry para disputar uma vaga na Câmara Federal, dependerá do andamento das investigações da Polícia Federal no caso SES. É bem provável que Jerry atue na coordenação da campanha de Dino e em uma eventual reeleição do governador, seja nomeado Secretário Chefe da Casa Civil.


Jerry ficou visivelmente abalado com os escândalo da SES

Segundo informações que tivemos de aliados governistas, Jerry anda ruim das pernas, muitos prefeitos que o apoiavam, já estão sinalizando pular o barco e tomar novos rumos. A sua prepotência, arrogância, somado a centralização de poder em suas mãos, fez de Jerry um secretário intragável dentro do próprio grupo  governista.

Muitos secretários, deputados, assim como prefeitos das cidades maranhenses, não o veem com bons olhos, toleram ele por ser o homem forte do governo. Isso sem contar com o eleitorado maranhense do qual Jerry não terá votos suficientes para se eleger deputado federal pelo PC do B.

Hoje o secretário de segurança Jefferson Portela, teria mais chances de se eleger deputado federal do que Márcio Jerry. Portela está com a popularidade em alta, ao passe que Jerry após o escândalo de corrupção na saúde, esta com popularidade em baixa. Daí  a preocupação do governador Flavio Dino com o fiel amigo e secretário Marcio Jerry. Disse um assessor parlamentar governista!



                       
                               Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                               OJIE


                                                 Por: Stenio Johnny
                                                 Radialista/Repórter Investigativo
                                                           RI/RPJ-MA 0001541      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.