terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA JEFFERSON PORTELA PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA NA ALEMA COM OS SUB-JUDICE DO CONCURSO DE 2012 DA PMMA




Secretário de segurança Jefferson Portela, na tarde da terça-feira(20) participou de uma audiência pública no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Maranhão onde na oportunidade ouviu as revindicações dos sub-judice que prestaram concurso para a Polícia Militar do Maranhão no ano de 2012 e que almejam ingresso na PMMA.

O secretário Portela falou que não cabe a ele como gestor da segurança pública resolver a questão em pauta, mas prometeu entregar em mão ao governador Flávio dino as reivindicações dos concursados e pedir que o governador analise com carinho a situação dos sub-judice, para que dentro do possível eles possam sem incorporados na PMMA.


Jefferson Portela falou durante meia hora aos presentes, deixando todos munidos de esperança de que o governador Flávio Dino possa atender o clamor de centenas de sub-judice que almejam ingressar na PMMA.


No final do seu pronunciamento na audiência pública, o secretário Portela saiu aplaudido por todos. A audiência pública foi presidida pelo deputado Júnior Verde.

ASSISTA AQUI O VÍDEO DA ENTREVISTA COM O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA JEFFERSON PORTELA





                         
                             
                                Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                  OJIE




                                                 Por: Stenio Johnny
                                                 Radialista/Repórter Investigativo
                                                           RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.