quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

MÍDIA PAGA PELO GOVERNO COMUNISTA DIZ QUE DINO SE ELEGE NO PRIMEIRO TURNO! PURA MENTIRA


No carnaval o governador Fávio Dino toca tambor meio a multidão para mostrar uma popularidade que não existe         

Há oito meses das eleições, a mídia vermelha paga pelo governo comunista, começa a divulgar mentiras frescas e propagandas enganosas, dizendo que o governador Flávio Dino será reeleito no 1º Turno. Só barela!

A verdade é que o governo do Estado não anda bem nas urnas na maioria dos colégios eleitorais maranhenses, principalmente nas grandes cidades. Em São Luís, Dino  tentou tapar o sol com a peneira para desviar o foco das atenções, mas depois do carnaval a máscara caiu e o que se pode ver são cinzas deixadas na saúde, educação e infraestrutura,  ao longo do seu governo.

Na saúde a falta de estrutura, medicamentos, e pagamentos de médicos e empresas que prestam servições as unidade de saúde do Estado, contribuem para o péssimo atendimento nos hospitais, ambulatórios, laboratórios, Centro de Saúde e UPAS, da capital e do interior do Estado.



Na educação, escolas estão prestes a desabar, professores sem matérial didático e de expediente para trabalhar nas escolas do interior, fora a falta de segurança nas escolas, merenda escolar, materiais para os estudantes e servidores das escolas, sem contar interiores que o número de escolas são insuficientes para atender as demandas nos municípios.

Na infraestrutura o que se vê são cidades alagadas, asfalto que a chuva carrega devido a péssima matéria prima usada na pavimentação de avenidas ruas e bairros que deixam São Luís e diversos municípios a mercê do poder público, que nada ou pouco fez durante  o seu governo para inverter a situação.

Sem contar os prejuízos financeiros dados aos empresários e micro-empresários prestadores de serviços para o Estado, que quebraram as suas empresas, demitiram seus funcionários, pelo simples fato do Estado não honrar o compromisso com essas empresas, deixando de efetuar o pagamento pelos serviços prestados, fazendo com que esses empresários abrissem falência em suas empresas deixando centenas de pais de famílias desempregados. 


Enquanto isso, em um momento de desespero temendo perder o poder, o governo comunista está investindo milhões com uma empresa de fora contratada para fazer o trabalho de divulgação de propagandas enganosas em todo Estado, através de blog, rádios, jornais e televisão, mostrando uma realidade que não existe, tentando assim mais uma vez enganar o povo maranhense, como fez e está fazendo o prefeito Edvaldo Holanda que já está no seu segundo mandato e nada fez por São Luís.

No ano político é assim, governador dança no Boi na festa junina, no carnal querendo chamar à atenção do eleitorado maranhense, deu uma de mestre sala dançou com a porta-bandeira, tocou o tambor em bloco carnavalesco, tirou fotos com foliões mascarados, pulou carnaval, só faltou dançar Tambor de Criola com as coleiras, para mostrar uma popularidade que não existe.


A maior obra de Dino e Edivado Holanda  em São Luís é o retorno da Cohab, no carnaval o governo se esforçou pra fazer um grande carnaval pra dizer que ele é o tal, tentando tapar o sol com uma peneira comunista arrombada pelo Escândalo do desvios de 18 milhões de verbas destinadas a saúde que estão sendo investigada pela Polícia Federal.

As últimas informações que recebemos sobre o caso, é que as investigações continuam e que pode acabar com novas prisões de amigos, deputados da base governista e secretários de Estados supostamente envolvidos em um esquema de corrupção dentro da saúde que segundo a própria Polícia Federal, teria sido  montado três meses depois do "Governo da Mudança", assumir o governo do Estado.

Isso sem contar o escândalo dos alugueis camaradas, dos despejos da Polícia Civil do Maranhão em vários prédios no interior do Marinhense por falta de pagamento de aluguel, isso sem contar a última denúncia feita pelo deputado da base Governista Raimundo Cutrim, dando conta que secretários de Estado estariam negociando benefícios de suas pastas com prefeitos do interior, para conseguir votos para eles e para o governador Flávio Dino. 

                              Resultado de imagem para fotos do governador Flávio Dino no Carnaval
                           
                               
                                 ATENÇÃO TRE!  ELEIÇÕES 2018 NO MARANHÃO TEM SECRETÁRIO DE ESTADO                                                                                                NEGOCIANDO VOTO. DENUNCIA DEPUTADO GOVERNISTA


Na denúncia o deputado pede ao Ministério Público que investigue essa prática criminosa. Que vergonha para um governo que assumiu o Estado travestido da moralidade e bons costumes. 

É dessa forma que Flávio Dino quer se reeleger! Com mentiras frescas, propagandas enganosas e discurso pra lá de ultrapassado, tentando mais uma vez enganar o povo maranhense com falsas promessas.



                                Veja a denúncia feita pelo deputado Raimundo Cutrim








ACORDA MARANHÃO PRA REALIDADE!



Operações Jornalísticas Investigativas EspeciaiS
OJIE  


                            

Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativa
RPJ-MA 0001514

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.