quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

MÁRCIO JERRY O CARRASCO DE JEFFERSON PORTELA NO GOVERNO COMUNISTA DO MARANHÃO



    PORTELA E JERRY DOIS BICUDOS NÃO SE BEIJAM

A nossa reportagem procurou saber dos deputados aliados ao governo, o motivo pelo qual o Secretário de Comunicação e Articulação Política Márcio Jerry presidente do PC do B no Maranhão, teria barrado a candidatura de Jefferson Portela a deputado Federal nas eleições 2018.

Os deputados governistas evitaram responder os questionamentos  da nossa reportagem, porém um assessor de um aliado do governo em off resolveu falar sobre o assunto que tem causado um certo desconforto, entre os secretários de Estado Jefferson Portela e Márcio Jerry.

Segundo o assessor parlamentar que pediu que seu nome não fosse divulgado na matéria, o grande problema entre Jefferson e Jerry, seria a briga pelo espaço político no Maranhão e a nível nacional. Márcio Jerry vê Portela como ameaça ao seu espaço político inclusive dentro do partido.

O assessor do deputado governista falou que Jerry durante o mandato do governo  comunista, fez de tudo para atropelar a gestão de Portela na SSP. Teria chegado ao ponto de pagar um blogueiro e dois apresentadores de programas em radio AM, para detonar Jefferson Portela.

Disse que Jerry chegou a pedir ao seu irmão que ocupa o cargo de assessor especial da secretaria de infraestrutura para falar ao secretário da pasta Cleyton Noleto para reter verbas que seriam destinadas a recuperação e construção de prédios de novas delegacias e unidades da PMMA, com o objetivo de inviabilizar a gestão de Portela na SSP e consequentemente a sua candidatura a deputado federal pelo PC do B.

Para o assessor parlamentar, o grande problema de Jerry seria o medo que ele tem de Jefferson Portela se eleger deputado Federal e depois de empossado deputado se articular e assumir a direção do Pc do B no Maranhão ou quem sabe a níve Nacional dependendo da sua articulação em Brasília, o que deixaria Jerry sem mandato e sem poder dentro do partido. Explicou!

Falou que Jerry chegou a pedir a cabeça de Jefferson Portela ao governador Flávio Dino, o que não aconteceu pela amizade e confiança que o governador tem no amigo e secretário de segurança Jefferson Portela.

Por outro lado em uma grande manobra articulada dentro do PC do B e no governo do Estado, conseguiu barrar candidatura de Jefferson Portela a deputado Federal, acabando com o sonho do secretário de segurança de representa o Maranhão na Câmara Federal. Concluiu!





                                       
                                             Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                            OJIE


                         
                                                        Por: Stenio Johnny
                                               Radialista/Repórter Investigativo
                                                        RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.