quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

EXCLUSIVO! MINISTRO FALA DAS AÇÕES DO MINISTÉRIO DO MEIO AMBIENTE NO MARANHÃO E DIZ QUE SUA CANDIDATURA AO SENADO ESTÁ CONSOLIDADA COM A VONTADE DO POVO


 Ministro do Meio Ambiente Sarney Filho, na solenidade de entrega do título de cidadão maranhense ao deputado federal Roberto Lucena

Em entrevista exclusiva concedida ao repórter Stenio Johnny, o deputado Sarney Filho Ministro do Meio Ambiente falou que sua visita a Assembleia Legislativa do Marnhão tinha como objetivo prestigiar o título de cidadão maranhense que estava sendo dado ao deputado Roberto de Lucena do PV, seu amigo e colega de partido considerado hoje um dos deputados federais mais atuante do Brasil portanto merecedora desse título.

O Ministro falou que antes de vir a São Luís, percorreu os municípios de Barreirinhas, Tutóia e Paulino Neves, desenvolvendo ações do Ministério do Meio Ambiente nessas cidades onde assinou convênios que levarão melhorias no que diz  respeito ao meio ambiente nesse interiores maranhenses.

Peguntado pelos projetos do seu Ministério para o Estado Maranhão, o Ministro Sarney Filho falou que em um artigo publicado recentemente publicado pelo Jornal Estado de São Paulo, foi acusado de ser o Ministro que mais favoreceu o Maranhão nos recursos do Ministério do Meio Ambiente, por ter enviado ao Estado 52% dos recursos do seu ministério.


Sarney Filho Falou que assim fez por saber da carência do Maranhão na área do meio ambiente, o Estado estava precisando de recursos emergenciais para atender as demandas nessa área tão importante para a polução maranhense. Afirmou o Ministro!

Disse que está trazendo vários recursos para o Maranhão e que ao todo 35 cidades do nosso estado já foram beneficiados através dos convênios firmados com o Ministério  do Meio Ambiente, municípios maranhenses e Governo Federal.

Falou que tudo que podia ser feito para atender as demandas do meio ambiente no Maranhão está sendo feito, independente de questões partidárias ou ideologias políticas, até o projeto Água Doce que é um projeto do Mistério do Meio Ambiente que estava parado foi reativado sendo que mais de cinco milhões já foram enviados ao Estado para dar continuidade a conclusão desse projeto que trará grandes benefícios a população maranhense. Concluiu!

Perguntado sobre a sua pré-candidatura ao Senado Federal o Ministro do Meio Ambiente Sarney Filho, falou que é uma candidatura consolidada com a vontade do povo do Maranhão.







                                          
                                           Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
OJIE



 Por: Stenio Johnny
    Radialista/Repórter Investigativo
 RI/RPJ-MA 0001541

                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.