quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

DESESPERADO GOVERNO COMUNISTA PAGA A MÍDIA VERMELHA PARA DETONAR ROSEANA E O GRUPO SARNEY



Dino treme na base só em pensar na guerreira de volta ao governo

Na luta desesperada para se reeleger nas eleições 2018, o governador comunista Flávio Dino usa de todas as artimanhas para confundir o eleitor maranhense. Uma das táticas que está sendo usada, é a divulgação de postagens na mídia eletrônicas pagas pela imprensa vermelha a blogueiros, mal- informados e mal-intencionados, que estão postando matérias dando conta que a ex-governadora não sairá candidata ao governo, que o grupo Sarney está enfraquecido e que Roseana não está muito interessada em concorrer as eleições para o governo do Estado por saber que vai perder na disputa para o governador Flávio Dino. Só mentira fresca!

A realidade é que a tropa comunista, treme em pensar em Roseana no Governo, por conta disso entra em desespero, o governador Flávio Dino não consegue dormir de noite com o fantasma de Roseana nos corredores do Palácio dos Leões.

Quem está inseguro e indeciso é Flávio Dino, que até agora não sabe quem vai compor a  sua chapa de vice, quem serão os seus verdadeiros candidatos ao Senado Federal, quais os secretários que vão sair pra disputar vagas para deputado estadual e federal e dúvidas nas pastas da secretárias de Estado.

A única certeza que os comunistas tem até agora é que Dino é candidato a eleição, até a candidatura de Márcio Jerry a deputado federal esta ameaçada devido ao escândalo do desvio de 18 milhões em verbas na saúde, onde secretários, amigos do governador e deputados da base governistas estão sendo investigados pela Polícia Federal em segredo de justiça, podendo haver prisões de gente grande do governo após a conclusão da investigações pela PF.
                                                Resultado de imagem para fotos de roseana meu voto ele volta

Dino também está perdido na articulação feita por Jerry, junto aos prefeitos que são grandes aliados do governo, que começam a não vê com bons olhos a política de articulação que está  sendo imposta pelo secretário Márcio Jerry, que continua com o saco debaixo do braço com a boca amarrada deixando os prefeitos urrando na espera que o secretário abra a boca do saco, para que o dinheiro possa jorrar para as prefeituras  que estão sem recurso financeiro.

São essas particularidades, somadas a falta de compromisso no pagamento das empresas que prestam serviços para o Estado, aliado ao medo de perder as eleições 2018 e ainda ver o grupo Sarney eleger os dois senadores, que estão deixando governo e aliados desesperados.

A realidade é que a tropa comunista treme em pensar em Roseana de volta ao Governo do Maranhão e por conta disso entra em desespero. O governador Flávio Dino não consegue dormir de noite com o fantasma de Roseana andando nos corredores do Palácio dos Leões.


                                      DINO ESTOU DE VOLTA ME AGUARDE!

Ao contrário do que está sendo divulgado pela imprensa vermelha comunista e blogueiros mal-informados, o grupo Sarney está firme, forte, unido e estruturado para no momento certo ganhar as eleições e botar os alienados comunistas pra guarniçê.

Enquanto o governo Flávio Dino paga a mídia para mentir, tentado tapar o sol com a peneira para esconder o fracasso na sua administração e detonar Roseana, o ex-presidente Sarney, está fazendo um grande trabalho nos bastidores políticos. Calado como uma velha raposa, em uma articulação política velada, está neutralizando as artimanhas de Dino e sua tropa comunista e ao mesmo tempo preparando o golpe de mestre em política para  ganhar as eleições  e trazer Roseana de volta ao Governo do Estado em 2019.



                                
                                     
                                           Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                      OJIE 



                                                         Por: Stenio Johnny
                                                  Radialista/Repórter Investigativo
                                                         RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.