segunda-feira, 6 de março de 2017

EXCLUSIVO:Delegada Nilmar da Gama diz que testemunha não desapareceu e que o inqueríto do caso dos policiais desaparecidos, estará concluído no final deste mês


                   
                     Delegada Nilmar da Gama/Dedicação, eficiência e competência


A equipe de reportagem do blog SJNOTÍCIASMA, que está acompanhando de perto o desenrolar das investigações, sobre o desaparecimento dos policias militares na cidade de Buriticupu, esteve na manhã de hoje na delegacia de homicídio, oportunidade em que conversamos com Delegada Nilmar da Gama que prontamente nos atendeu, dando algumas informações  a respeito do caso.

A delegada falou a nossa reportagem, que as investigações já estão em faze final, que agora só resta esperar as pendências judicias, para a conclusão final do inquérito, que essas pendências seriam solicitações feitas a justiça, que agora depois do carnaval com a volta dos trabalhos judiciário, serão atendidas e o inquérito concluído.

A delegada Nilmar da  Gama está a frente do caso há dois meses, para ela é um caso emblemático que precisava de um trabalho minucioso de investigação. Disse que em momento algum a Policia Civil do Maranhão se omitiu a investigar o caso, acontece que como é um trabalho investigativo que está sendo feito sob segredo de justiça, nós tivemos sim que se omitir a dar declarações a imprensa. Nosso trabalho tá sendo um trabalho investigativo silencioso. Enfatizou!

Do desaparecimento da testemunha 

Dra Nilmar da Gama falou em primeira mão, com exclusividade ao blog SJNOTÍCIASMA, que a testemunha não está desaparecida, o que que acontece é que devido a complexidade do caso, a testemunha teria sido levada para um lugar seguro, onde só a justiça sabe onde ela está. tal procedimento foi feito para garante a vida e a segurança da testemunha.

A delegada falou que até o final do mês de março, os trabalhos investigativos e o inquérito estarão concluídos, aí sim a Polícia Civil apresentará os resultados das investigações a imprensa maranhense.

Dra. Nilmar da Gama é uma delegada de Carreira com quase trinta anos de bons serviços prestados ao Maranhão, na área de segurança pública, merecedora portanto da nossa admiração e confiança.



                                                       Por/Stenio Johnny
                                             Radialista/Repórter Investigativo
                                                       RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.