terça-feira, 17 de abril de 2018

SECRETÁRIO MÁRCIO JERRY COMEÇA A SENTIR O GOSTO AMARGO DA DERROTA ANTES DAS ELEIÇÕES


Na solidão, Jerry começa a sentir o gosto amargo da derrota

A eleição do secretário de comunicação e articulação política Márcio Jerry, parece que vai ficar guardada em um congelador para 2022. As informações que foram passadas ao Departamento de Jornalismo SJNOTÍCIASMA, dão conta que mesmo sem está candidato a deputado federal, o nome de Jefferson Portela continua na lista dos candidatos que seriam eleitos nas eleições 2018.

Segundo dois analistas políticos, o PC do B partido do governador Flávio Dino, iria eleger 02 deputados federais, Jefferson Portela em primeiro Lugar e Rubens Júnior em segundo. com a desistência de Portela, o PC do B só irá fazer um deputado federal que erá o deputado Rubens Júnior.

Para os dois analistas políticos a eleição de Márcio Jerry, está praticamente descartada e o próprio governo sabe disso. A rejeição de Jerry no eleitorado maranhense é altíssima, a maioria dos que vão votar com Flávio Dino não votam em Márcio Jerry.

Pesquisam indicam que Jerry é considerado o pior secretário do governo comunista. Está sem credibilidade com o povo maranhense, não é visto com bons olhos pela classe política, é detestado pela maioria dos secretários de Estado, assim como não é da confiança da maioria dos prefeitos e vereadores do Maranhão. 

A prova disso, o prefeito de Tuntum Cleomar Tema, amigo e um dos grande aliados de  Flávio Dino, vai apoiar o governador nas eleições para o governo do Estado, mais não dará apoio a candidatura de Jerry a deputado federal, apoiando por tanto a reeleição de Aloísio Mendes adversário político de Dino e de Jerry, porque sabe que a candidatura de Jerry não decolará.

A partir do mês de junho quando irá começar o pula, pula da barca furada comunista para o grupo Sarney ou para os demais grupos, tendo como principal grupo o da terceira via, Marcio Jerry vai começar a se sentir só e sem apoio dos seus "Aliados Políticos".

A guerra com Jefferson Portela deixou grandes sequelas na candidatura de Jerry 

Pelo andar da carruagem a eleição de Márcio Jerry está ficando cada vez mais difícil. Com a sua prepotência, arrogância e espírito de perseguição, o secretário conseguiu ficar intragável para alguns secretários do governo que o aturam mais não o suportam, da mesma forma a maioria dos prefeitos, políticos aliados do governo e se tratando do eleitorado maranhense nem se fala, a rejeição de Jerry é muito grande.

Os dois escândalos envolvendo secretários do governo, onde um deles é próprio Márcio Jerry, está enterrando a sua  candidatura. Jerry, que já estava sonhando com a Câmara Federal, sabe que o sonho acabou e o próprio governo reconhece, pois as pesquisas internas encomendadas por eles sem maquiamento e sem a imprensa tomar conhecimento, mostram a decadência do governo comunista e a derrota de Jerry nas urnas.

O secretário Márcio Jerry com o seu egocentrismo, prepotência e arrogância desta vez, como bom um Coveiro de Políticos, enterrou o sonho de Zé Reinaldo e Waldir Maranhão de  serem candidatos ao senado com o apoio de Flávio Dino, enterrou a liança entre Roberto Rocha e Flávio Dino e ainda conseguiu enterrar o sonho do secretário Jefferson Portela ser candidato a deputado federal pelo PC do B. 

Agora no desespero, Márcio Jerry parece está enterrando de vez a sua própria candidatura a deputado federal e ainda vai enterrar a eleição de Flávio Dino em uma cova especial  para o governo comunista, cavada pelo próprio Jerry.

Com tantos enterros a serem feitos por ele, o secretário Márcio Jerry vai terminar sendo contemplado com o troféu Coveiro Político do Ano




                                      
                                       Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                         OJIE




                                                                  Por: Stenio Johnny
                                                           Repórter Investigativo
                                                                  RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.