terça-feira, 3 de abril de 2018

POLÍCIA MILITAR REALIZA AULA INAUGURAL DE ESTÁGIO DE ADAPTAÇÃO PARA OFICIAIS DA ÁREA DE SAÚDE



A PMMA através da Academia de Polícia Militar Gonçalves Dias, unidadede Ensino Superior da Corporação, iniciou na manhã da segunda-feira(02), mais um curso,  Estágio de Adaptação aos candidatos aprovados na primeira etapa do concurso público, ao cargo de 1° Tenente PMMA do Quadro de Saúde (QOS), de acordo com a legislação pertinente às funções inerentes ao oficialato do respectivo quadro dentro da corporação.

Os alunos Oficiais sãode vários estados da Federação, como AC, SE, TO, PE, PI, MG, CE e MA. Participaram da solenidade  Secretario de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, Cel Luongo, comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Pedro Ribeiro sub-comandante da PMMA, os coronéis Ozorio Bueno, Diretor de Ensino, Cel Sá comandante da Academia de Polícia Militar Gonçalves Dino, Cel Zózimo, Coronel Aritanã, Lisboa comandante do CPAM II coronel Sodré comandante do BOPE e demais oficiais, praças, civis, convidados e imprensa. Cel Nasser (Médico) e TC Odilon (dentista) foram os palestrantes do Estágio com o tema " A importância da Saúde para a Polícia Militar do Maranhão ".








Ao final da Solenidade, foram entregue aos palestrantes como forma de agradecimento certificados pela palestra proferida.

A reportagem SJNOTÍCIASMA, esteve presente ao evento oportunidade em que conversou com o secretário de segurança pública, Jefferson Portela, Coronel Luongo Guerra, comandante geral da PMMA, Coronel Raimundo Sá comandante da APMG,  e o coronel Ozório Bueno, Diretor de Ensino da PMMA.


Assistam aqui as reportagens





                                         


                                         
                                                    https://youtu.be/sx5jIVxjSe8







                                     
                                          Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                             OJIE




                                                                                               Por: Stenio Johnny
                                                       Radialista/Repórter Investigativo
                                                                RI/RPJ-MA 0001541
                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.