sexta-feira, 6 de abril de 2018

LAAD SECURITY REALIZA FEIRA INTERNACIONAL DE SEGURANÇA EM SÃO PAULO


                        A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e área interna
                   
Será realizado na próxima terça-feira((09), na cidade de São Paulo a Feira Internacional de Segurança Pública, com a presença dos Concelhos de Segurança dos Estados Brasileiros, Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil, Concelho de Segurança dos Órgãos Pericias do Brasil, Concelho dos Comandantes das Polícias Militares e do Corpo de Bombeiros Militares.

Durante o evento, acontecerá reunião do Colegiado Nacional de Secretários de Segurança Pública, assim como reunião dos demais conselhos das instituições de segurança pública do Brasil e de outros países.

A informação foi passada ao Departamento de Jornalismo do SJNOTÍCASMA, pelo perito criminal Miguel Alves, Superintendente de Polícia Técnico Científica, órgão subordinado a Secretária de Estado de Segurança Pública do Maranhão. O superintendente Miguel Alves estará representando os órgãos periciais do Maranhão no evento.

Devem se fazer presentes a Feira Internacional de Segurança Pública, o secretário de segurança pública Jefferson Portela, Delegado Geral da Polícia Civil e os comandantes da Polícia Militar e Bombeiros Militar do Maranhão.

O evento contará com o apoio da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP), Comando do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de São Paulo (CBMPMESP), Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCESP), Superintendência da Polícia Técnico-Científica do Estado de São Paulo (SPTC/SP) e a Guarda Civil Metropolitana de São Paulo (GCM/SP).
   

                   
Como parte do Programa de Segurança Pública, a LAAD sedia reuniões ordinárias de alguns dos principais colegiados do setor como:
- Colégio Nacional de Secretários de Segurança Pública (CONSESP);

- Conselho Nacional dos Comandantes Gerais de Polícia Militar e Corpos de Bombeiros Militares (CNCG-PM/CBM);

- Conselho Nacional dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil (LIGABOM);

- Conselho Nacional de Chefes da Polícia Civil (CONCPC);
- Conselho Nacional de Perícia Criminal (PERÍCIA CRIMINAL);

- Conselho Nacional de Secretários e Gestores Municipais de Segurança (CONSEMS);

- Conselho Nacional das Guardas Municipais (CNGM).


                 Resultado de imagem para FOTOS DA LAAD

A visita à LAAD Security 2018 – Feira Internacional de Segurança Pública e Corporativa – em São Paulo, é restrita a profissionais dos setores de segurança pública e corporativa.

*A visita à LAAD Security é GRATUITA para os profissionais que fizerem o credenciamento online até dia 09/04/2018 Para fazer credenciamento no local, será cobrado o valor de R$ 50,00
Importante:
  • Estrangeiros - Recomendamos que verifiquem junto à Embaixada ou Consulado Brasileiro em seu país, a necessidade de visto de entrada no Brasil.
  • Por se tratar de um evento de negócios e restrito a profissionais do setor, menores de 18 anos, mesmo que acompanhados, NÃO PODERÃO ENTRAR POR MOTIVO ALGUM.
  • O evento será filmado e fotografado pela organização e as imagens poderão ser exibidas em internet, mídia eletrônica, digital e impressa.
  • De acordo com a Lei nº 2526/96, é proibido o ingresso e permanência de pessoas armadas no local do evento.
  • É necessária a apresentação de documento com foto para entrada no evento.
  • O nome de sua instituição poderá ser utilizado nas comunicações da LAAD Security.
  • É proibida a entrada de pessoas trajando bermuda, boné, chinelo ou regata.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.