segunda-feira, 16 de abril de 2018

GOVERNO COMUNISTA ESTÁ CORROÍDO PELA CORRUPÇÃO NO MARANHÃO



ONDE ESTÃO OS 18 MILHÕES DESVIADOS DA SAÚDE NO MARANHÃO

O governo comunista meio a tantos escândalos, começa a corroer. A mídia vermelha tenta de todas as formas tapar o sol com a peneira comunista mais de nada adianta, pois os buracos deixados pelo rombo no governo são maiores do que se possa imaginar.

Os comunistas pregaram a  transparência, a moralidade e os bons costume no "Governo da Mudança", para enganar o povo que caiu nos bons papos e doutrinas comunista elegendo Flávio Dino governador do Maranhão,

O que se ver hoje, é um governo corroído pela corrupção envolvendo, políticos governistas, aliados, secretários de governos e amigos pessoais do governador, o que deixou o Governo da mudança, sem credibilidade e sem esperança para o povo do Maranhão.


                                                      Mercadorias contrabandeadas

De todos os escândalo envolvendo gestores e políticos da base governistas, dois se destacam pela magnitude do esquema de corrupção e pelo fato de estarem sendo investigados pela Polícia Federal, por serem considerados crimes da esfera federal. São eles:

O contrabando de mercadorias importadas do Suriname no valor de 100 milhões de reais, onde a envolvimento de policiais militares, delegado, advogado, políticos, evolvimento de grandes empresários  e de suposto envolvimento de um secretário de governo, sendo que até agora só estão presos um delegado, militares e alguns peixes pequenos integrantes dessa quadrilha de contrabandistas. 

Até hoje a imprensa aguarda a divulgação dos nomes dos políticos aliados ao governo, secretário de governo e os nomes dos grandes empresário que comandavam esse esquema que iria render mais de 300 milhões de lucro para essa organização criminosa que continua sendo investigada pela PF.

O segundo escândalo, trata-se do desvio de mais de 18 milhões de verbas  federais destinados a saúde no Maranhão, onde uma operação realizada pela eficiente Polícia Federal teve como resultado, prisões de políticos, servidores e um  medico, a maioria dos envolvidos amigos de confiança do governador do Maranhão que atuavam na área da saúde no Estado.

     Secretários do governo supostamente envolvidos no caso SES


Dentre os que participaram do esquema do desvio de verbas da SES, estava o médico Mariano Castro encontrado morto em sua residência  em Teresina(PI), não se sabendo ainda se a causa mortis, seria asfixia decorrente de uma ação suicida por parte do médico ou um assassinato forjado por aqueles que se sentiram ameaçados pela carta delação, escrita por Mariano Castro antes de ser encontrado morto.


Cabe agora esperarmos o desenrolar dos exames periciais que Estão sendo realizadas, pelo IML de Teresina para determinar a causa mortis do médico Mariano Castro e resultado das investigações da Polícia Federal. 

Veja o que disse o médico Mariano Castro em um trecho da carta de delação divulgada pela imprensa.

"Conversa com Rafael e Thiago, para Pinto e Tema ir a Lula da SES e Flávio Dino, a culpa não pode ficar só comigo".

São dois grandes escândalos de corrupção no governo comunista que estão sendo investigados pela PF, onde aparecem gestores da administração pública, servidores civis, militares, empresários, amigos do governador Flávio Dino e secretários de Estado com nomes citados por suposto envolvimento nesse dois esquema de corrupção no "Governo da Mudança", que virou uma lambança.



                                  
                                      Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                    OJIE




                                                                  Por: Stenio Johnny
                                                           Repórter Investigativo
                                                                  RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.