segunda-feira, 9 de abril de 2018

GOVERNADOR FLÁVIO DINO, SEGUE DE AVIÃO PARA VISTAR O EX-PRESIDENTE LULA NA CADEIA


GOVERNADOR FLÁVIO DINO DE MALAS PRONTAS PARA VISITAR LULA

O governador Flávio Dino parece não está muito preocupado com a situação dos nossos irmãos maranhenses, que estão sofrendo com a enchentes nas regiões ribeirinhas.

Enquanto tem gente perdendo suas casas e seus pertences nas enchentes dos rios em decorrência das chuvas que tem caído no interior do Estado, o governador Flávio Dino está de malas prontas para embarcar para Curitiba para visitar o ex-presidente Lula comandante do maior esquema de corrupção do globo terrestre.

Muito me estranha a atitude do governador que já foi juiz federal e mais do que ninguém conhece as leis e sabe que corrupção de um gestor público é crime e dar cadeia, ou ele esqueceu da Constituição Federal, do Código Penal brasileiro vigente, que mesmo caduco, considera esquema de corrupção um crime que deve ser investigado, onde os envolvidos devem ser processados e condenados.

No caso específico do ex-presidente Lula, está mais que provado que ele comandou o maior esquema de corrupção da aldeia global e como réu condenado na 2° estância tem que ir sim cumprir pena em regime fechado, como qualquer outro bandido que tenha cometido crime contra o patrimônio público.


Ao invés de pegar um avião para visitar um bandido golpista, que causou uma enorme sangria nos cofres públicos, deixando setores como: Educação, saúde, infraestrutura e segurança em péssimas condições, o governador Flávio Dino deveria está preocupado é com a pobreza do Maranhão, com os nossos irmãos maranhenses das cidades do interior do Estado que estão desabrigados com as fortes chuvas que vem caindo nas cidades do interior maranhense.

O governador comunista, deveria está preocupado, é com saúde dos maranhenses, infraestrutura, educação e segurança e não com esse bandido do Lula, que junto com com outros bandidos políticos de colarinho branco, roubaram milhões dos cofres públicos, que resultou na alta taxa de desemprego, inflação em alta, rombo na previdência, a saúde em estado de coma e educação em situação precária. O governador Flávio Dino parece está mais preocupado com o ex-presidente Lula do que com a vida do povo maranhense



"Governador que defende bandido, não é digno de ser governador de um Estado"




                     
                                      Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                  OJIE



     
                                                                    Por: Stenio Johnny
                                                           Radialista/Repórter Investigativo
                                                                     RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.