quarta-feira, 11 de abril de 2018

GOVERNADOR DO MARANHÃO DEIXA DE SER SOLIDÁRIO AS VÍTIMAS DAS ENCHENTES, PARA SER SOLIDÁRIO A UM BANDIDO PRESO POR CRIME DE CORRUPÇÃO


ENQUANTO O GOVERNADOR TENTAR VISITA BANDIDO NA CADEIA, A POPULAÇÃO SOFRE COM AS ENCHENTES CLAMANDO PELA AJUDA DO GOVERNO DO ESTADO

Ao dar uma de oportunista tentando pegar a "carona da popularidade", o governador comunista do Maranhão Flávio Dino e mais nove governadores do nordeste que não tem tem o que fazer igual a ele, foram barradas na sede da Polícia Federal em Curitiba, quando tentavam visitar, o bandido que comandou o maior esquema de corrupção da aldeia global, nada mais nada menos do que o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva.

A juíza da Vara de Execuções Penais de Curitiba, negou o pedido dos dez desocupados governadores do nordeste que queria visita o ex-presidente Lula. 

Descontente com determinação da magistrada, Dino, mais uma vez não tendo o que fazer, foi para redes sociais se desabafar para o povo maranhense, para os seus aliados e alienados comunistas.

O governador do Maranhão, voltou a afirmar que a prião de Lula é ilegal, que é mais uma questão politica e que ele  faz parte de um grupo de milhões de brasileiros que querem Lula livre.

Essas declarações caíram como uma bomba nas redes sociais com milhares de comentários negativos, repudiando a atitude e as declarações do governador, que está envergonhando o Estado a nível nacional.

                  Desocupados governadores do nordeste barrados na visita a Lula

No momento como esse onde milhares de maranhenses estão desabrigados, principalmente os nossos irmãos ribeirinhos, que estão em situação de dificuldades correndo inclusive risco de vida, o governador ao invés de pegar o helicóptero do CTA, para sobrevoar essas áreas alagadas do Estado levando ajuda aos desabrigados realizando ação social em defesa dessa gente sofrida, fez foi reunir uma comitiva pagando passagens de avião e hospedagem rumo a Curitiba para vistar um bandido que está preso por crime de corrupção.

Será se o governador comunista está sabendo que na cidade de Tuntum onde o prefeito Cleomar Tema um dos seus maiores aliados políticos, está vivendo junto a população da quela cidade um dos piores momentos, com mais de 1. 500 desabrigadas precisando de socorro emergencial do governo do Estado?

Governador não seja solidário com um bandido que causou a maior sangria nos cofres públicos da nação, seja solidário com esse povo que está sofrendo com as enchentes no interior do Maranhão.

               Enquanto o governador tenta visita bandido, o povo do Maranhão sofre sem                                  ajuda do governo do Estado
CIDADE DE TUNTUM-MA SOFRE COM AS ENCHENTES

Diante a atitude nada agradável do governador do estado diante da opinião do povo maranhense, várias perguntas ficaram no ar ?

O dinheiro gasto com passagens de avião do governador e sua comitiva, está sendo pago do bolso dele ou dos impostos que com o suor do nosso  rosto, pagamos ao Estado?

Se ele gosta de visitar carceragem, porque ele nunca visitou os presídios do Maranhão?

Porque ele ao invés de gastar dinheiro com passagens de avião com ele e comitiva para visitar um bandido que causou a maior sangria nos cofres públicos do país, ele não pega o helicóptero do CTA, para ver de perto a situação de abandono e de tristeza que estão os nossos irmãos ribeirinhos que estão alagados  e desabrigados em decorrências das fortes chuvas que tem caído em nosso  Estado.?

Ou que tal fretar táxi aéreos para trazer pacientes em estado de risco com a saúde comprometida e  sem socorro médico no interior do Estado?

É esse o amor e a atenção que o governador tem com o povo maranhense? Ninguém merece esse tal "Governo da Mudança"!

O governador Flávio Dino ainda diz que a prisão de Lula é ilegal!

"Aconselho o ex-juiz Flávio Dino a se matricular na ESMAM, para assistir aulas de Direito Penal e Direito Processual Penal pra ele aprender que corrupção é crime e que lugar de bandido é na cadeia"


                           


                       Retrato do descaso e do abandono do governo do Estado com o povo do                                         Maranhão


Enquanto o povo do interior maranhense sofre com as enchentes, o governador comunista do Maranhão se solidariza com o bandido que comandou o maior esquema de corrupção do globo terrestre





Resultado de imagem para foto de lula preso
Lugar de bandido é na cadeia e ponto final!



"Governador que defende bandido não é digno de ser governador de um Estado"







                                   
                                       Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                     OJIE



     
                                                              Por: Stenio Johnny
                                                   Radialista/Repórter Investigativo
                                                              RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.