quarta-feira, 4 de abril de 2018

FORÇAS ARMADAS EM ALERTA VERMELHO


               Resultado de imagem para fotos do exercito brasileiro

No dia do julgamento do Habeas Corpus de Lula pelo Supremo, general Villas Boas manda um recado à Nação: 

"O Exército está atento às suas missões institucionais”, e pergunta quem está a serviço do Brasil e quem apenas cuida dos seus interesses pessoais.

Informações veladas procedentes de Brasília-DF, passadas por telefone ao Departamento de Jornalismo do SJNOTÍCIASMA, dão conta que as Forças Armadas estão em alerta vermelho, esperando apenas sinal verde para tomar o poder e por fim nessa onda de corrupção que se infestou nos três poderes da nação.

Nos quarteis os militares já estão de prontidão, só esperando a ordem de comando. Não dá  mais pra se viver em um país sem ordem, onde a vagabundagem, anarquia, bandidagem e corrupção impera, deixando milhões de brasileiros,sem emprego, saúde, habitação, educação e segurança. A situação está  fora do controle no país.

Por isso é necessária uma intervenção militar no pais, para acabar com essa sacanagem de auto nível nos poderes constituídos. Vem uma falsa democracia que já matou por dia, milhares de pais de famílias, inclusive militares. No brasil Morre mais gente do que nos países que estão em conflito.

O povo perdeu a confiança nos políticos e o judiciário brasileiro está desmoralizado, ou seja sem respaldo moral diante da opinião de milhões de brasileiros. No executivo nem se fala. temos um presidente que igual a Lula e Dilma, está atolado até o pescoço, no poço de lama da corrupção.
                             Resultado de imagem para fotos das forças armadas
                             

"Chega de palhaçadas, bandalheiras, corrupção e fata de vergonha dos que estão no executivo, legislativo e judiciário brasileiro! é hora de dar um basta um pé na bunda desses bandidos de colarinho branco que pensam que o Brasil é deles ao ponto de mijar e cagar na cara do povo e ficar por isso mesmo"

Forças, armadas neles Brasil, Exército nas ruas, dissolução do congresso nacional, cassação do presidente da república, que essa constituição vagabunda seja derrubada e  uma nova seja constituição seja elaborada, prisões de políticos e magistrados envolvidos em corrupção e que possa ser constituída uma junta governativa para governar o país por um período de 90 dias para organizar a nação e depois entregar para o povo decidir democraticamente nas urnas os seus representantes, sem a participação de nem um político envolvido em qualquer crime com ou sem sentença tramitado em Julgado, nem eles e nem ninguém da família deles.

Essa seria talvez, a maneira emergência de salvar o país das mãos desses vagabundos que estão no poder massacrando o povo brasileiro.

                    Resultado de imagem para FOTOS DE TROPAS FEDERAIS

É hora de colocar a casa em ordem! O país vive uma falsa democracia, que virou anarquia ,sem-vergonhice no executivo, legislativo e judiciário. Transformaram o país inteiro em puteiro, como bem disse o poeta e cantor Cazuza em uma canção.

O Brasil está feito merda dura em alto mar, boiando sem rumo, os homens que compõem os três poderes constituídos da nação, perderam a noção do cargo público que ocupam e não está nem ai para o povo. O que eles querem é que o povo se exploda.



Resultado de imagem para fotos de lula preso
Lugar de bandido é na cadeia
                                                Forças Armadas Neles Brasil!
 Resultado de imagem para FOTOS DO GENERAL VILLAS LOBOS




SELVA!



              
                                Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                               OJIE 



                                                         Por: Stenio Johnny
                                                Radialista/Repórter Investigativo
                                                         RI/RPJ-MA 0001541


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.