quinta-feira, 5 de abril de 2018

EXCLUSIVO: POLÍCIA FEDERAL DE OLHO NO EX-PRESIDENTE LULA



                   Nícolas Maduro teria oferecido exílio político ao ex-presidente Lula


Informações veladas enviadas ao  repórter investigativo Stenio Johnny, de uma fonte do sul do país que não pode ser revelada, consta que o ex-presidente Lula, só estaria esperando o resultado dos recurso que serão impetrados pelos seus advogados de defesa a justiça. Caso seja confirmado a sua prisão, Lula planeja decolar em uma aeronave rumo a Venezuela onde seria recebido pelo presidente Nícolas Maduro que teria oferecido exílio ao ex-presidente

Ainda segundo informação passada ao titular deste blog, a Polícia Federal ao tomar conhecimento, teria tomado as devidas providências, colocando agentes do grupo de inteligência para monitoramento dos passos do ex-presidente Lula.

Caso haja uma tentativa de fuga, Lula será preso imediatamente. Todo o plano de fuga do ex-presidente para a Venezuela estaria nas mãos da direção da Polícia Federal em Brasília. Agente da PF estariam em pontos estratégicos nos possíveis locais que servirão de rota para uma eventual fuga do ex-presidente Lula para para a Venezuela.

Ainda segundo informações o Serviço de Inteligência da Polícia Federal em Brasília, estaria monitorando  os passos e mensagens ao ex-presidente Lula.




                                 
                                   Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                  OJIE 





                                                                  Por: Stenio Johnny
                                                        Radialista/Repórter Investigativo
                                                                  RI/RPJ-MA 0001541   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.