quinta-feira, 5 de abril de 2018

EXCLUSIVO! EX-COMANDANTE DA PMMA PODERÁ SER O NOVO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO MARANHÃO

                           

A reportagem SJNOTÍCIASMA, recebeu informações oriundas do Palácio dos Leões dando conta que haverá mudanças na cúpula da Secretária de Estado da Segurança Pública do Maranhão(SSP-MA).

Segundo a fonte, o coronel José Frederico Pereira Ex-comandante da PMMA irá assumir a pasta da SSP, em substituição ao secretario Jefferson Portela que  deverá sair candidato a deputado. A escolha de Pereira para pasta é um reconhecimento do governador Flávio Dino e do secretário Jefferson Portela, pelos relevantes serviços prestados pelo coronel Pereira a segurança público no Maranhão.

Amigo e Irmão na Maçonaria de Jefferson Portela, o ex-comandante da PMM, coronel  Pereira aguarda apenas o ato de nomeação do governador Flávio Dino para ser empossado como secretário da SSP.

Ainda segundo informações a nomeação de Pereira para SSP-MA, é fruto do excelente trabalho e da confiança adquirida pelo coronel junto a população maranhense, ao Governo do Estado e ao Secretário titular da pasta Jefferson Portela, que vê na pessoal do coronel Pereira o homem certo para comandar a pasta da segurança pública no Estado.



                       
                                 Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                   OJIE 



                                                                     Por: Stenio Johnny
                                                          Radialista/Repórter Investigativo
                                                                    RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.