sexta-feira, 6 de abril de 2018

DUELO DOS TITÃS! QUEM SERÁ O VENCEDOR DESSA BATALHA


Não adianta atropelar a minha candidatura!

A matéria postada na manhã da quinta-feira(06), com a manchete: EXCLUSIVO! EX-COMANDANTE DA PMMA PODERÁ SER O NOVO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO MARANHÃO, caiu como uma bomba no Palácio dos Leões chegando deixar irritado, o secretario de comunicação e articulação Política, o todo poderoso Mário Jerry.

Segundo informações vindas de fontes do próprio Palácio dos Leões, essa matéria deixou Jerry bastante nervoso ao ler a matéria, seria fato do titular do blog, o repórter investigativo Stenio Johnny ter falado que o coronel Pereira iria assumir a secretaria de segurança pública no lugar de Jefferson Portela, pelo fato de Portela ir concorrer a vaga de deputado federal em substituição ao deputado federal Rubens Júnior, que iria compor a chapa de vice do governador Flávio Dino, o que levou Jerry a ter uma conversa séria com Dino a respeito de uma possível candidatura de Portela, já que Jerry, já tinha batido o martelo ano passado vetando a candidatura do secretário Portela a Câmara Federal. Em outras palavras Jerry como um bom Coveiro de Políticos, já tinha sepultado a candidatura de Portela a deputado Federa perlo PC. do B.

Já te falei: Tu não sai candidato! Veremos!


Depois de toda essa confusão nos bastidores do governo comunista em torno da composição da chapa de vice pelo deputado federal Rubens Júnior e um possível ressuscitamento da candidatura de Portela a deputado Federal, só resta esperar até amanha(07), quando encerrar o prazo para os gestores de governo se desincompatibilizarem dos seus cargos para saírem candidatos as eleições 2018, para sabermos se Portela sairá ou não candidato a deputado federal em substituição a Rubens Júnior. 

Parem com essa briga! Até amanhã eu decido tudo


Ainda segundo informações, o secretário Márcio Jerry, está desesperado e  P da vida com essa possibilidade remota de Jefferson Portela no apagar das luzes sair candidato a deputado Federal e disparou dizendo a um dos seu assessores: Flávio Dino é governador do Estado! Eu sou presidente do PC DO B no Maranhão e como presidente do partido, não quero esse moço Portela, como candidato a deputado federal pelo meu partido. Assunto encerrado! Disse o Primeiro Ministro. 





                                
                                     Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                        OJIE 



                                                                     Por: Stenio Johnny
                                                          Radialista/Repórter Investigativo
                                                                    RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.