quarta-feira, 11 de abril de 2018

DELEGADO DICIVAL GONÇALVES, DEIXA A SUPERINTENDÊNCIA DA SPCI, COM RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS AO MARANHÃO NO COMBATE A CRIMINALIDADE


                          Resultado de imagem para fotos dicival gonçalves
                                            Delegado  Dicival Gonçalves

Depois de três anos de um eficiente trabalho realizado a frente da Superintendência de Polícia do Interior(SPCI), o pernambucano delegado Dicival Gonçalves que há anos reside em São Luís, com relvantes serviços prestados a  segurança pública no Maranhão, deixou essa semana a superintendência da SPCI a pedido do Governador Flávio Dino, para se dedicar integralmente ao Programa Pacto Pelo Paz, do Governo do Estado.

O delegado Dicival Gonçalves deixou um marca da competência na SPCI, na sua gestão com  sua equipe de delegados das regionais e investigadores da Polícia Civil no interior maranhense, realizando grandes operações que resultaram com a prisão de bandidos que integravam perigosas quadrilhas de traficantes, assaltantes de bancos, roubos, de cargas e carros, clonadores de cartões do Programa Bolsa Família, quadrilhas de agiotas, feminicidas e homens que praticaram crimes de violência doméstica, indivíduos que praticaram crimes contra o patrimônio público, latifundiários dentre outros elementos que foram  presos por praticas de crimes contra a sociedade e o cidadão maranhense. Foram quase duas mil prisões realizadas durante a sua gestão como superintendente da SPCI.






O seu trabalho a frente da SPCI, contribuiu para redução no índice da criminalidade no Estado, digno de elogios do secretário de segurança, Jefferson Portela, do governador Flávio Dino e da população maranhense que agradece a esse competente delegado da Polícia Civil do Maranhão o extraordinário trabalho realizado a frente da SPCI, em prol da segurança no interior do Estado realizando operações especias tanto em missões isoladas da Polícia Civil como também em ações conjuntas com a Polícia  Militar do Maranhão.

A reportagem SJNOTÍCIASMA, acompanhou o eficiente trabalho realizado pelo delegado Dicival Gonçalves no período que esteve comandando a SPCI, com responsabilidade, seriedade e competência, que gerou resultado positivos nas ações da Polícia Civil no interior do Estado no combate a criminalidade.

Nas ações da Polícia Civil do Maranhão no interior maranhense, fez questão de ressaltar o apoio que o governador Flavio Dino tem dado a SSP, assim como o empenho, dinamismo, e a força de vontade do secretário de segurança Jefferson Portela em mostrar trabalho, traçando planos e ações estratégicas para enfrentamento e combate a criminalidade no Maranhão.

O Superintende da SPCI, parabenizou todos os delegados, investigadores, escrivães, a sua equipe de delegados assistentes e servidores que integram a Polícia Civil do Maranhão pelo bom trabalho realizado, agradeceu ao secretário Jefferson Portela e ao governador Flávio Dino, pelo o poio e a confiança depositado em seu trabalho no período em que esteve no comando da SPCI. 

O delegado Dicival Gonçalves, deixar a SPCI, de cabeça erguida, com a certeza de ter realizado juntamente com sua equipe, um grande trabalho em prol da segurança pública no Maranhão. Dicval sai da SPCI para se dedicar exclusivamente ao Programa Pacto Pela Paz criado pelo Governo do Estado.





Vejam aqui algumas dessas operações realizadas pela SPCI, comandada pelo eficiente delegado Dicival Gonçalves.

Ações e operações realizadas pela SPCI no Interior do Estado

Em 2015, a Superintendência de Policia Civil do Interior (SPCI), com apoio das delegacias regionais, realizou diversas operações especiais que resultaram na prisão de cerca de 200 pessoas e apreensão de drogas, armas e veículos. As operações retiraram das ruas traficantes, homicidas, latrocidas e estupradores, além de cumprir inúmeros mandados de prisão.
Em um ano, seis megaoperações tiveram forte repercussão no Maranhão, mostrando o empenho da Polícia Civil em combater atos criminosos no interior


OPERAÇÕES 


Ciclone
Chapada Segura
Vigor
Mulher Feliz
Inocência Roubada
 Operação Chapada Segura










                                     
                                           Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                OJIE




     
                                                                   Por: Stenio Johnny
                                                           Radialista/Repórter Investigativo
                                                                   RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.