quinta-feira, 12 de abril de 2018

DELEGADA ANA RÉGIA, TOMA POSSE NA DELEGACIA DE TURISMO DO MARANHÃO



Tomou posse na tarde da quarta-feira(11), na Delegacia de Turismo do Maranhão, localizada na área do Reviver no centro da cidade principal ponto turístico da Região metropolitana de São luís a delegada Ana Régia.

Dra. Ana Régia com quase trinta anos na Polícia Civil do Maranhão, tem relevantes serviços prestados ao Estado na área da segurança pública, atualmente estava como delegada assistente da Superintendência de Polícia Civil do Interior.(SPCI).

Delegada Ana Régia passou por várias delegacias do Maranhão dentre elas a Delegacia de Turismo e a Delegacia Especial da Mulher, onde realizou um grande trabalho no combate a violência doméstica.

Ana Régia assumiu a Delegacia de Turismo, onde a Polícia Civil, realiza ações conjuntas com a PMMA, com objetivo de proporcionar os turistas que visitam o Maranhão, segurança e tranquilidade.



A delegada Ana Régia pro falar fluentemente a língua inglesa, será sem dúvida alguma um grande reforço, para o bom desempenho da Polícia Civil, na interlocução com os turistas, quando esses, necessitarem da ajuda da policia do Maranhão, em casos de roubos, furtos, ameaças, dentre outr crimes que possam serem cometidos contra os nossos vistantes. 

Na posse da delegada na titularidade da Delegacia de Turismo, Coordenador Executivo do Pacto Pela Paz, delegado Dicival Gonçalves, Coronel Onório, comandante do Batalhão de Turismo, delegado Jalingson da coordenadoria do Pacto Pela Paz, delegado Agnaldo da Delegacia Agrária, escrivães e auxiliares  administrativo da Delegacia de Turismo.

A reportagem SJNOTÍCIASMA, esteve presente ao evento oportunidade em que conversou com o Coordenador  do Pacto Pela Paz, Dicival Gonçalves,  a delegada empossada Ana Régia, coronel Onório, comandante do BPM Turismo e os delegados Jalingson e Agnaldo.

O delegado Dicival Gonçalves Coordenador do Pacato Pela Paz, representou no evento, o secretário de segurança. Jefferson Portela, que se encontra em São Paulo Juntamente com a cúpula de segurança do Estado, participando da Feira Internacional da segurança Púbica.


ASSISTA AQUI AS REPORTAGENS


                     

                           
                                 Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                OJIE




     
                                                      Por: Stenio Johnny
                                              Radialista/Repórter Investigativo
                                                       RI/RPJ-MA 0001541

                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.