terça-feira, 3 de abril de 2018

CORONEL PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DO MARANHÃO DIZ QUE SAÚDE, EDUCAÇÃO E INFRAESTRUTURA ESTÃO PÉSSIMAS E QUE A SEGURANÇA NO ESTADO É UMA PIADA


Coronel Monteiro Segundo/Pré-candidato ao governo do Maranhão

O Maranhão tem hoje o primeiro coronel do Exército brasileiro, pré-candidato ao governo do Estado. Trata-se do Coronel José Ribamar Monteiro Segundo, que está há 20 anos na reserva do Exército. Maranhense natural de Barra do Corda, 70 anos, ficha limpa, nunca disputou uma eleição em sua vida, só esse ano resolveu se lançar. pré-candidato ao governo do Maranhão pelo PHS.

Coronel Monteiro segundo, falou a nossa reportagem que o que motivou a sua pré-candidatura ao governo do Maranhão, é o estado de pobreza, causado pelo abandono do poder público, onde os governantes que passaram pelo poder não tiveram um mínimo de respeito pelo povo maranhense, que vive sofrendo com as  deficiência nas áreas da saúde, educação, segurança e infraestrutura.

Disse que como maranhense natural de Barra do Corda não pode de maneira alguma cruzar os braços diante dessa situação de pobreza em que vive os maranhenses onde as pessoas não tem qualidade de vida satisfatória.

"Vivemos hoje em um estado onde a saúde pública está em estado dramático, sem qualidade, quando nós sabemos que saúde pública com qualidade é obrigação do governo do Estado".

Temos uma educação ruim, com escolas abandonadas, professores mal pagos e uma juventude mal instruída. Quando se fala em em segurança é uma piada, o governo do Estado gasta milhões com propagandas mostrando compras de viaturas, aumento de efetivo, mas resultados que é bom não se vê. O que se sabe na verdade é que o índice de criminalidade no Estado continua altíssimo. Falou o coronel!



Somos assaltados dentro das nossas casas, delegacias são invadidas por bandidos, comerciantes tem suas lojas arrombadas e roubadas todos os dias é assim que se encontra a segurança pública no Maranhão. Uma piada!.

Essa é realidade que os maranhenses vivem hoje. Péssima educação, saúde ruim sem infraestrutura e uma segurança que uma piada. Não existe! disse o coronel.

"Sei de todos os problemas do Maranhão e tenho soluções para todos os problemas do Estado. Por conta disso estou me lançando aos 70 anos de idade pré-candidato ao governo do Maranhão e para isso conto com a ajuda do povo maranhense, para juntos reconstruirmos o nosso Estado".

                                      Imagem relacionada

Para sucessão presidencial, coronel Monteiro disse que o seu apoio está voltado para a candidatura do deputado Jair Bolsonaro a presidência da República. Eu acredito nas propostas de governo de Bolsonaro.

Sei que ele reúne as condições necessárias para mudar o Brasil pra melhor, tirando o povo brasileiro das mãos dos péssimos governantes que tem contribuído para queda da economia e aumento da pobreza nesse país. 

"Precisamos de um presidente de pulso que coloque o pais nos trilhos, para que possa retomar a economia, criar novos empregos e oferecer ao povo brasileiro melhores condições de vida. Com educação, saúde, infraestrutura e segurança. Concluiu!



Assista aqui a entrevista




                                             
                                   



                                                             
                                      
                                         Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                        OJIE




                                                                                               Por: Stenio Johnny
                                                       Radialista/Repórter Investigativo
                                                                RI/RPJ-MA 0001541
                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.