terça-feira, 10 de abril de 2018

CORONEL MOSTRA TRABALHO E EFICIÊNCIA NA DIRETORIA DE ENSINO DA PMMA


                              Coronel Osório Bueno/Diretor de Ensino da PMMA

O coronel Osório Bueno falou a nossa reportagem, que a Polícia Militar do Maranhão recebeu um contingente de candidatos, que estão participando do curso de oficiais para ingresso na área de saúde na PMMA.

Disse que o quadro da área  de saúde da Polícia Militar estava carente de profissionais para cobrir as demandas e fazer atendimento no que diz respeito a saúde dos policiais. Com esse curso iremos capacitar e habilitar esses profissionais, onde os que tiverem maior aproveitamento irão compor o quadro de profissionais da área de saúde da PMMA.

Falou que ano de  2017, setenta cursos foram realizados sob a coordenação da Diretoria de Ensino da Polícia Militar do Maranhão, onde seis mil militares tiveram acessos  aos cursos específico, tanto na parte administrativa como na área operacional.

Falou que em 2018 não está sendo diferente, muitos cursos estão seno realizados, para capacitar militares, nas diversas áreas de atuação da PM, ressaltou que a Polícia Militar do Maranhão, tem ascolhido militares de outros estado que vem para o Maranhão realizar os mais variados cursos ministrados pela diretoria de Ensino da PMMA.


Coronel Osório Bueno é um oficial exemplar com uma grande folha de serviços prestados ao Maranhão na área da segurança, foi o primeiro oficial a realizar junto com a sua equipe, policiamento aéreo na capital com o GTA, hoje CTA.

Reorganizou o ensino dos praças da PMMA, restaurou o CFAP, tanto na parte estrutural como educacional, realizou um trabalho de infraestrutura, com asfaltamento, construção de stand de tiros, praças esportivas, igrejas, biblioteca e museu da PMMA.

Retomou e organizou o ensino a distância, adequando os policiais a realidade da PMMA. Na sua gestão como Diretor, está promovendo o maior avanço na Diretoria de ensino, planejando e coordenando todos os cursos realizados pela Polícia Militar do Maranhão.





                                 
                                   Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                    OJIE



     
                                                                  Por: Stenio Johnny
                                                         Radialista/Repórter Investigativo
                                                                  RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.