quinta-feira, 12 de abril de 2018

CIDADES DO MARANHÃO SOFREM COM AS ENCHENTES E O GOVERNADOR COMUNISTA PARECE CRUZAR OS BRAÇOS


Em Tuntum-MA, prefeito decreta estado de emergência e o governador Flávio Dino cruza os braços

O Governador Flávio Dino parece que não está nem aí para os maranhenses desabrigados pelas enchentes dos rios nas cidades ribeirnhas, em decorrência das fortes chuvas que estão caindo no interior do Estado.

Até agora nenhuma reunião foi marcada entre o governador e os prefeitos das cidades afetadas pelas enchentes. Segundo uma fonte do Palácio dos Leões, somente na quinta-feira da próxima semana, Dino irá se reunir, com os prefeitos cujas as cidade foram afetadas pelas fortes chuvas que caem no interior do Maranhão.

Ai está o descaso do poder público com a população do interior maranhense, onde muitas famílias estão desabrigadas, necessitando de medidas emergênciais do Governo do Estado.


Na cidade de Tuntum-MA,  o prefeito Cleomar Tema que até hoje não foi recebido pelo Governo Flávio Dino, decretou estado de emergência no município esperando ajuda do governador do Maranhão, que eté agora não se deslocou ao município pra ver a real situação que se encontra a população que está em sua grande parte desabrigada.

Esse é o governador do Maranhão que quer se reeleger, para governar o Estado por mais quatro anos. Um governador que não se sensibiliza com seu povo que está sofrendo com as fortes chuvas em diversas regiões maranhneses.

Diante do estado de calamidade pública que se encontram vários municípios, o governador, parece, cruzar os braços, empurrando a situação com a barriga, fazendo vistas grossas e lavando as mãos, deixando a população a míngua sem realizar ações humanitárias nessas regiões.



Não se viu até agora, o governador Flávio Dino se solidarizar com os maranhenses desabrigados. Ao contrário, diante dessa situação de calamidade pública que vivem os nossos irmãos no interior do Estado, o que se vê na televisão, jornais a nível nacional e redes sociais, são entrevistas e vídeos gravados pelo governador, manifestando apoio e solidariedade, ao ex-presidente Lula, bandido preso que montou e comandou no Brasil, o maior esquema de corrupção da aldeia global.

Nas eleições 2018, o povo maranhense dará nas urnas, resposta ao descaso e ao abandono que o governador comunista vem dando aos maranhenses ribeirinhos que estão desabrigados, correndo risco de vida, a míngua sem ajuda do  governador comunista Flávio Dino.

Que Lula possa na cadeia dar seu voto de confiança ao governador Flávio Dino e que o povo do Maranhão possa repudiar a sua candidatura a releição ao Governo do Estado


                     


"GOVERNADOR QUE NÃO SE COMPADECE COM O SOFRIMENTO DO SEU POVO, NÃO É DIGNO DE SER GOVERNADOR DE UM ESTADO"





                               
                                     Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                               OJIE




     
                                                           Por: Stenio Johnny
                                                     Repórter Investigativo
                                                          RI/RPJ-MA 0001541


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.