terça-feira, 10 de abril de 2018

CARIOCA FALA DA SUA PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL PELO PRTB


Paulo Roberto(Carioca)

Em entrevista concedida a reportagem SJNOTÍCI8ASMA, Paulo Roberto(Carioca), disse que é filiado ao PRTB-MA e está pré-candidato a deputado estadual pelo partido, falou que é a segunda vez que ele disputa uma eleição para deputado estadual.

Falou que nessa fase de pré-campanha, tem procurado ouvir o povo, principalmente as comunidades que moram nas áreas carentes  da capital e do interior maranhense, ouvindo as demandas de cada comunidade, para dentro do possível em uma eventual eleição na Assembleia Legislativa do Estado, fazer um trabalho com projetos sociais voltados para essas comunidades carentes da ajuda do poder público.

Na visita que fiz nos bairros da grande São Luís, verifiquei o descaso do governo do Estado com a cidade e no interior a situação é muito pior, por isso estou pré-candidato a deputado estadual. Uma vez eleito pela vontade do povo, terei o meu mandato voltado para melhoria de vida da população maranhense. Falou!

Dentre os projetos que serão apresentados no meu mandato caso sela eleito deputado federal, será a cobertura pelo Governo do Estado, de 50% das despesas para tirar a carteira de motorista, uma vez que tem muito trabalhador, pais de famílias, que necessitam tirar sua carteira de habilitação e não tiram por questões financeiras e isso contribui  para que muitos fiquem desempregados. Concluiu!



ASSISTA AQUI A ENTREVISTA








                                                         
                                 
                                 Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                     OJIE



     
                                                                    Por: Stenio Johnny
                                                           Radialista/Repórter Investigativo
                                                                     RI/RPJ-MA 0001541                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.