quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

DUELO DE TITÃS! CANDIDATURA DO CORONEL RAIMUNDO SÁ DIVIDE A TROPA E PODE ATROPELAR A ELEIÇÃO DO COMANDANTE PEREIRA



 Resultado de imagem para fotos do coronel pereira

O coronel Raimundo Sá, comandante da Academia de Polícia Militar Gonçalves Dias está pré-candidato a deputado estadual e com amplas chances de eleição. A informação foi passada a nossa reportagem por um amigo parlamentar que confirmou que coronel Sá sairá candidato para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa. Disse a fonte, que várias tentavas foram feitas para que o oficial saísse candidato até que a última convenceu o militar a aceitar o desafio.

Coronel Sá,  vem para as eleições 2018 com o apoio do grupo Sarney que ver com bons olhos a candidatura de Sá com amplas chances de se eleger deputado estadual, uma vez que o coronel com trinta anos de PMMA, conta com o apoio da tropa, amigos, comunidades da Zona Rural, bairros periféricos e da região metropolitana de São Luís.

Como militar o oficial Raimundo Sá ocupou os principiais postos chegando inclusive ao posto de sub-comandante da Policia Militar do Maranhão, tem o respeito e a confiança da tropa e do oficialato, pelos relevantes serviços prestados a segurança pública no Maranhão.

Coronel Raimundo Sá atualmente comanda a Academia de Polícia Militar Gonçalves Dias, onde vem realizando um trabalho extraordinário no que diz respeito ao preparo e formação de novos oficiais da PMMA.

Com a pré-candidatura do coronel Sá a deputado estadual, a tropa fica dividida, assim como os votos dos familiares dos militares que são os que realmente votam, pois como nós sabemos, muitos PMs deixam de votar por estarem dando segurança as eleições na capital e no interior do Maranhão, mas os seu familiares fazem a diferença e mudam o rumo da história política dos coronéis candidatos as eleições 2018, o que pode dificultar a eleição do coronel Frederico Pereira que estava com amplas chaces de ser eleito.

Sendo a Polícia Militar do Maranhão terá 05 candidatos na disputa por uma vaga na ALEMA, são eles:

Resultado de imagem para FOTOS CORONEL PEREIRAResultado de imagem para CORONEL ZANONEResultado de imagem para CORONEL IVALDO BARBOSAResultado de imagem para FOTOS CABO CAMPOS

Coronel Frederico Pereira, que entra para história política como o primeiro comandante da PMMA em exercício a concorrer a uma eleição, coronel Raimundo Sá, Coronel Zanone Porto ex-comandante geral da briosa, coronel Ivaldo Barbosa e o deputado estadual Cabo Campos.

A entrada desses militares na disputa de vagas na Alema dividira a tropa em vários pedaços, onde ficará com a maior fatia do bolo, o candidato que tiver melhor desempenho na campanha para conquistar os votos não só da tropa mas do eleitorado maranhense.





                                
                                     Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                                    OJIE

                                               
                                                    Por: Stenio Johnny
                                             Radialista/Repórter Ivestgativo
                                                    RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.