quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

DEPUTADO EDIVALDO HOLANDA REÚNE A IMPRENSA PARA UM MOMENTO DE CONFRATERNIZAÇÃO




Foi realizado na tarde da sexta-feira(29), no restaurante Dona Maria almoço de confraternização promovido pelo deputado Edivaldo Holanda para os profissionais da imprensa em São Luís.

Ao fazer uso da palavra o parlamentar saudou a todos, oportunidade em que falou do seu trabalho na Assembléia Legislativa, da sua trajetória na política e na música cantor de música gospel e do problema de saúde que está enfrentando na luta contra um câncer. 

O deputado falou a imprensa que atualmente divide a sua a vida com a política  e a sua saúde, que até  agora o tratamento médico vem surtindo efeitos positivos para glória de Deus.

Disse que o tratamento iniciou-se há um ano e terá mais um ano de duração, que só no final os médicos irão  fazer uma analise minuciosa onde depois de uma bateria de exames eles irão dizer se vão encerrar o tratamento ou dá continuidade dependendo do seu estado de saúde.






Projeto político

O deputado falou que continuará na política, é candidato a reeleição a deputado estadual e que tem muitos projetos pra serem apresentados, visando sempre um melhoria na qualidade de vida do povo maranhense.

Durante o evento vários profissionais da comunicação fizeram uso da palavra para saudar o deputado Edivaldo Holanda, dentre eles o Jornalista e diretor do Comitê de Imprensa da Alema Jorge Vieira.

Após as homenagens feitas ao parlamentar por Jornalistas, blogueiros, radialistas, fotógrafos e repórteres, foi servido um almoço e houve sorteio de brindes a imprensa. Foi um momento de descontração e confraternização do deputado Edivaldo Holanda com os profissionais de imprensa do Maranhão.










                           

                                                           



                                          
                                          Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                OJIE



                                                                  Por: Stenio Johnny
                                                          Radialista/Repórter Investigativo
                                                                  RI/RPJ-MA 0001541





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.