segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

DELEGADO AUGUSTO BARROS FALA DO TRABALHO DA POLÍCIA CIVIL NO COMBATE AO ROUBO A CARGAS NO MARANHÃO


   Delegado Augusto Barros Chefe do Departamento de Combate ao Roubo de Cargas


O delegado Augusto Barros chefe do Departamento de combate ao Roubo de Cargas da SEIC, falou a nossa reportagem que o ano de 2017 foi muito produtivo, que a Polícia Civil do Maranhão desbaratou grandes quadrilhas que atuavam e várias regiões do Estado na prática criminosa de roubo a cargas, combustíveis, fertilizantes, secos e molhados, onde foco principal dessas quadrilhas era na Região Tocantina.

Disse que as quadrilhas desarticuladas no Maranhão tinha ramificação com quadrilhas de outros Estados, que vinham atuando no interior maranhense, com roubo de cargas contrabando de cigarros e outra mercadorias que eram roubadas para serem revendidas no interior  e na capital do Estado.

        
                
                               QUADRILHAS PRESAS EM 2017
                Polícia Civil prende quadrilha responsável por roubos a cargas em Presidente Dutra
Para o ano de 2018 a Seic, estará montado ações estratégicas de combate ao roubo de cargas em várias regiões do interior do Estado, trabalhando inclusive para coibir as ações dos receptadores onde existem comerciantes empresários e até mesmo políticos envolvidos com a receptação de mercadorias roubadas. Disse!

Falou que no ano de 2017 houve uma redução significativa no roubo a cargas no Maranhão, graças as grandes operações montadas pela SEIC no sentido de coibir essa prática criminosa, onde quadrilhas de diferentes estados vieram para o Maranhão, mas foram combatidas pelas ações estratégicas da Polícia Civil. Cabe agora dá continuidade a esse trabalho que foi feito ano passado com a participação de delegados regionais e o Departamento de Combate ao Roubo a Cargas da SEIC Concluiu!



                            
                                Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                               OJIE 


                                                                          
                                                 Por: Stenio Johnny
                                        Radialista/Repórter Investigativo
                                                 RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.