quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

ANO POLÍTICO NO BRASIL É MARCADO COM AUMENTO DE ASSALTOS E EXPLOSÕES EM AGÊNCIAS BANCÁRIAS NO PAÍS


                    

Todo ano de eleições no Brasil é marcado pelo aumento no índice de assaltos e explosões de agências bancária nas cidades brasileiras, principalmente nas regiões interioranas dos Estados, onde a fragilidade na segurança contribui para as ações das quadrilhas de assaltantes de bancos.

Já é tempo do Ministério da Justiça acionar a nossa eficiente Polícia Federal, para investigar a ligação de políticos e empresários brasileiros com o crime organizado, princialmente no que diz respeito as quadrilhas que agem no período do ano político para a assaltar e explodir agências bancárias em todo o país.

Até agora nenhum instituto de pesquisa teve essa preocupação em divulgar algo sobre o aumento de ações criminosos em estabelecimentos bancários em ano de eleição, mas nós que fazemos o jornalismo investigativo no Brasil, sabemos que existe essa conexão de determinados políticos e empresários, com quadrilheiros assaltantes de bancos e que estas ações criminosas em ano político, visam bancar as milionárias campanhas políticas.

                            Resultado de imagem para fotos da polícia federal

Se a Polícia Federal fizer uma minuciosa investigação sobre a ligação de políticos e empresários com as quadrilhas de assaltantes de bancos, muita gente boa vai parar onde está Eduardo Cunha e CIA. Só nesse início de 2018, já foram registrados inúmeros assaltos e explosões em agências e a carro forte no Brasil.

 Na Paraíba um amigo repórter investigativo me informou que lá está acontecendo quase que um assalto por dia só nesses 18 dias do ano. Falei pra ele que aqui no Maranhão já foram registrados várias ações criminosas neste tipo de crime. O último aconteceu na madrugada dessa quinta-feira(18), quando homens fortemente armados, explodiram a agência do banco Bradesco na cidade de Senador Alexandre Costa-MA.

                        Suspeitos possuem extensa ficha criminal, segundo a Secretaria de Segurança Pública do MA (Foto: Divulgação/SSP-MA)
                        Resultado de imagem para fotos de quadrilhas de assaltantes de banco presas no maranhão
                       
                         Quadrilhas de assaltantes de banco presas pela Polícia Civil
                         do Maranhão.

É importante a entrada da Polícia Federal nas investigações dessa prática criminosa contra as instituições bancárias em todo o país, assim como é importante o reforço policial nos estados e que o alerta vermelho nas transportadoras de valores, empresas que fazem a segurança nas agência bancárias seja acionado redobrando a segurança nas agências, pois os quadrilheiros estão soltos, organizados e bem armados para assaltarem agências, explodirem caixas eletrônicos e promoverem ataques a carro forte dessas empresas promovendo o pênico nas cidades brasileiras




                               
                                     Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                OJIE   


                                                    Por Stenio Johnny
                                           Radialista/Repórter Investigativo
                                                    RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.