sábado, 4 de novembro de 2017

TRISTEZA, DOR E LÁGRIMAS MARCARAM O VELÓRIO E O ENTERRO DA MENOR ALANA LUDIMILA


                   


A saída do corpo da menor Alana Ludmila da escola onde estava sendo velado, foi marcado com a aplausos, dor, tristeza e muitas lágrimas. Uma multidão que acompanhou o velório da criança fez questão de acompanhar o cortejo. O corpo de Alana Ludmila saiu ás 10h da manhã deste sábado(04), em uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar rumo ao cemitério da Pax União na Maioba.

                          
                                          ALANA LUDMILA  



Entenda o caso

O corpo da menor de 10 anos Alana Ludimila, foi encontrado na  manhã da sexta-feira(03), em loteamento ao lado da sua residência no Maiobão na cidade de Paço do Lumiar-MA. Um vizinho da casa onde a vítima residia, sentiu um forte odor vindo da direção de um loteamento bem ao lado da casa da vítima. Ao se aproximar do local, se deparou com a triste cena do corpo da criança com as pernas do lado de fora com sacos e telhas sobre o seu rosto.

                        
                        

As polícias Civil e Militar estiveram no local, equipes do ICRIM e IML, foram acionadas realizando os trabalhos periciais e logo após aos procedimentos, transladaram o corpo da menor para o IML, onde foram feitos os exames de necrópsia e depois liberado para os familiares.

A menor estava desaparecida desde a quarta-feira(01), as polícias Civil e Militar, entraram em ação, seguindo a linha de investigação de um suposto sequestro onde o principal suspeito era o padrasto de Alana, Roberto Cerejo Oliveira que chegou a prestar depoimento sendo em seguida liberado. Ao sair da delegacia, o padrasto de Alana, tomou um rumo ignorado, sendo que a polícia já se encontra com mandado de prisão. Roberto Serejo já é considerado foragido da justiça.


                                             
                            Foto do suposto assassino da menor foi divulgada com ameaça nas redes sociais
                                       

                                                 

  Operações Jornalísticas Investigativas Especiais

                                                                             OJIE


                          


                                                        Por: Stenio Johnny
                                               Radialista/Repórter Investigativo
                                                        RI/RPJ-MA 0001541
         


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.