sexta-feira, 3 de novembro de 2017

ROSEANA SARNEY FAZ ANÚNCIO DA SUA PRÉ-CANDIDATURA AO GOVERNO DO ESTADO

                     Resultado de imagem para fotos de roseana
         COMUNISTAS ESTOU DE VOLTA PRA GOVERNAR O MARANHÃO

Como a reportagem SJNOTÍCIASMA, vem anunciando desde o mês de junho desse ano, a ex-governadora Roseana Sarney é pré-candidata ao governo do Estado, para tristeza dos aliados e alienados comunistas, governo da falácia, das mentiras frescas, propagandas enganosas, falsa mudança no Maranhão que agora irá começar a sentir o gosto da derrota por saber que será o governo de um só mandato. A confirmação da pré-candidatura da guerreira ao governo do Maranhão, foi anunciada pela própria Roseana, em entrevista ao Jornal o Estado e Rádio Mirante AM.

Bem desposta e em alto astral, a ex-governadora vem com todo gás para uma disputa que não vai ser fácil, mas que também não será impossível. Seu principal oponente está condenado a perder a eleição, pela sua prepotência, arrogância e acima de tudo por conta do seu egocentrismo e espírito perseguidor.

Flávio Dino teve todas as chances de fazer um bom governo mas não fez. Governou o Maranhão com ódio, alimentando o desejo de prender Ricardo Murad, Roseana e políticos aliados ao grupo Sarney.

Bem que tentou! Chegou inclusive a criar uma Superintendência de Polícia de Combate a Corrupção com o objetivo de investigar Roseana e os seus aliados políticos, iniciou uma operação cassa as bruxas, perseguindo servidores do Estado ligados ao grupo Sarney e demitindo os terceirizados que não rezam na castilha comunista. As perseguições  a Roseana e ao grupo  Sarney, só serviram para fortificar a candidatura da guerreira rumo ao governo do Maranhão

Logo após ao anúncio da sua pré-candidatura as eleições 2018, a imprensa vermelha paga com o nosso dinheiro, começou a detonar Roseana Sarney nas redes sociais, o governo conta hoje com 238 blogueiros em todo o Estado, pagos para falar bem da gestão Flávio Dino e atacar Roseana e seus aliados. Um exemplo típico de quem está se borrando de medo de perder as eleições ano que vem.

Enquanto a imprensa vermelha a mando do governador comunista, ataca a guerreira. Roseana Sarney em trabalho velado de equipe, está começando a acolher adesões de políticos da base governista, que já começaram a dar os primeiros sinais que no momento certo, vão pular da barca furada da dinastia comunista, para o navio da guerreira.

O governador Flávio Dino está fazendo um verdadeiro loteamento de cargos públicos e acordos com políticos, para garantir a sua tão sonhada reeleição, o que só existe em sua cabeça e na cabeça do seus aliados e alienados comunistas.

Para os amigos e eleitores de Roseana, a sua candidatura ao governo do Estado é o marco do fim da era comunista no Maranhão. O fim da perseguição, da falsa mudança e das propagandas enganosas. Chega! esquerda no Maranhão nunca mais.

“Não sou de fugir de lutas e embates. Já demonstrei minha honestidade, seriedade, experiência, equilíbrio, capacidade administrativa e liderança política. É urgente recolocar o Maranhão na trilha do desenvolvimento econômico, do emprego, de mais oportunidades e cuidado com os que mais precisam”

Não aceito demagogia, oportunismo, prepotência e perseguições. O povo maranhense saberá, no momento certo, nos indicar o caminho a seguir”. Concluiu a guerreira!


                               
                                        Comunistas nas garras da guerreira

                                    
                                         Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                              OJIE

                                                  
                                                       Por: Stenio Johnny
                                              Radialista/Repórter Investigativo
                                                       RI/RPJ-MA 0001541




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.