sexta-feira, 10 de novembro de 2017

POLÍCIA CIVIL EM AÇÃO: SENARC DEFLAGRA OPERAÇÃO NO BAIRRO COHATRAC E APREENDE CRACK E ARMAS DE FOGO

                               
                                    
                                                 ELTON NUNES REIS


Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na capital maranhense, a Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – SENARC, prendeu, na tarde de ontem (08.11.2017), o indivíduo ELTON NUNES REIS, 34 anos, com o qual foi apreendido cerca de 1 (um) KG DE CRACK.

Durante a operação policial, foram apreendidos 2 (dois) veículos: sendo um logan branco (taxi) e um cerato prata. Após uma busca minuciosa no veículo cerato, de cor prata, placa FCE-3600, foram encontradas 4 (quatro) armas de fogo, sendo 3 pistolas (PT 840, PT 740 SLIM e PT638) e 1 revólver (calibre 38 com tambor de 8 tiros), 20 munições, droga (crack) e balanças de precisão, material este que estava em um fundo falso no referido veículo. Durante o cerco policial, frise-se que um indivíduo, o qual já está identificado, conseguiu empreender fuga.

                                      MATERIAL APREENDIDO

A operação deflagrada foi decorrente de denúncia, via aplicativo whatsapp, dando conta que o conduzido estava distribuindo drogas no citado bairro. Diante dos fatos descritos acima, o conduzido foi encaminhado à sede da Senarc, onde foi autuado pela prática de crime de tráfico ilícito de drogas.
Após adoção dos procedimentos legais e de praxe, o mesmo foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. A reportagem SJNOTÍCIASMA esteve na SENARC e conversou com o delegado Tiago Salgado.

Assista aqui entrevista do delegado com o repórter Stenio Jonny



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.