quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Na cana de braço Jerry e Portela, Jerry levou vantagem e inviabilizou a candidatura Jefferson Portela


                     Resultado de imagem para FOTOS DE MARCIO JERRY E JEFFERSON PORTELA
                                     Fim do duelo! Jerry vence Portela no cansaço


Não causou nenhuma surpresa a desistência do secretário de estado da segurança pública do Maranhão Jefferson Portela, desde o mês de fevereiro desse ano a reportagem SJNOTÍCIASMA, vem acompanhando de perto a perseguição do secretário Márcio Jerry, para inviabilizar a candidatura Jefferson Portela a deputado federal pelo PC do B, Jerry é o homem forte do governo conhecido como Primeiro Ministro da Dinastia Comunista no Estado.

Segundo informações de pessoas ligadas ao grupo do governo, Márcio Jerry já tinha batido o martelo dizendo: " Eu sou o presidente do PC do B, eu decido quem sai candidato. Jefferson Portela se quiser sair candidato que saia a estadual. Federal não"!

Ficou bem claro que Jerry manda no partido como manda no governo, tem muita gente achando inclusive jornalistas que cobrem política que o governador Flávio Dino é um pau mandado do secretário Márcio Jerry, só faz o que o primeiro ministro quer. Por conta da sua prepotência, arrogância, egocentrismo e principalmente por ter centralizado o poder nas mãos de Márcio Jerry o governo comunista vai perder as eleições para Roseana Sarney em 2018

Márcio Jerry alimentando o desejo de inviabilizar a candidatura de Portela a deputado federal, estava prejudicando a gestão do secretário de segurança, impedindo que as verbas do setor de engenharia fossem liberadas, com isso muitas delegacias do Maranhão ficaram sem reformas e prédios deixaram de serem construídos e assim aconteceu nos batalhões da PMMA  e Corpo de Bombeiros Militar.

A cana de braço entre Jefferson Portela e Márcio Jerry, deixou a Polícia Civil em situação vexatória a nível nacional com despejo dos imóveis por falta de pagamento, gaiolões que  não foram desativados por falta de verbas para ampliação e construção de novas delegacias ficaram ativados, onde em um desses gaiolões deles morreu uma pessoa vitima do descaso do governo do Estado com a segurança público no Maranhão.

A perseguição de Mácio Jerry em cima de Jefferson Portela foi tão grande que até as verbas para pagamento das diárias dos policias civis e delegados, estavam em atrasos desde o mês de maio, por falta de repasse do governo do Estado a SSP. 

Toda essas desgraceiras com instinto de perseguição, foram feitas pelo secretário Márcio Jerry, com o demoníaco propósito de derrubar o secretário de segurança Jefferson Portela, que se sentiu na obrigação de desistir da sua candidatura a deputado federal, para atender ao pedido do governador Flávio Dino pau mandado do secretário Márcio Jerry


VEJA AQUI O ANÚNCIO DA DESISTÊNCIA DA CANDIDATURA JEFFERSON PORTELA A DEPUTADO FEDERAL. 









                          
                             Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                            OJIE





                                                         Por: Stenio Johnny
                                                 Radialista/Repórter Investigativo
                                                         RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.