terça-feira, 7 de novembro de 2017

JOÃO ALBERTO IRÁ COMPOR A CHAPA DE VICE NA CAMPANHA DE ROSEANA RUMO AO GOVERNO DO ESTADO NAS ELEIÇÕES 2018


Resultado de imagem para fotos joão alberto e roseana
 Roseana e João Alberto: A dobradinha tem tudo pra dá certo

O departamento de Jornalismo do SJNOTÍCAISMA, recebeu informações na manhã de hoje(07), de Políticos ligados a ex-Governadora e pré-candidata ao governo do Maranhão Roseana Sarney que para compor a sua chapa como vice-governador, a guerreira teria convidado o senador João Alberto atendendo pedidos do Ex-presidente José Sarney.

Caso seja confirmada a informação, essa será segunda vez que o senador João Aberto irá compor a chapa de Roseana como vice-governador, a primeira vez foi nas eleições de 2006. A dobradinha Roseana e João Aberto tem tudo pra dar certo, é bem vista pelos políticos aliados ao grupo Sarney que se mantem firme e forte, seguindo uma linha estratégica política para ganhar as eleições de 2018.

Enquanto Flávio Dino paga a imprensa vermelha comunista para detonar Roseana e o grupo Sarney,  a guerreira e sua equipe política está trabalhando nas adesões de prefeitos, deputados que hoje estão na oposição com os pés preparados para pular a barca furada comunista para entrar no navio Roseanista.

                            Resultado de imagem para fotos joão alberto e roseana

Roseana vem contudo para ganhar as eleições e voltar a governar o Maranhão, para isso conta com apoio dos seus aliados políticos e perincipalmente da população que foi enganada com as falsas promessas do "Governo da Mudança".

Flávio Dino irá perder as eleições no Maranhão pela sua arrogância, prepotência e egocentrismo, sem contar a centralização do governo nas mãos do secretário de comunicação e articulação política Marcio Jerry, também conhecido como Primeiro Ministro na Dinastia Comunista. Jerry teve a capacidade de se tornar intolerável pelos  aliados do governo e principais secretários de Estado. Disse um aliado do grupo Sarney.

O grupo Sarney está unido e com amplas chances de Roseana voltar ao Palácio dos Leões para governar o Maranhão. O povo está cansado de propagandas enganosas, falsas promessas, mentiras frescas e perseguições.

Chegou a hora da virada, Roseana neles Maranhão!


                  
                     Resultado de imagem para fotos ROSEANA
                        COM A UNIÃO DE TODOS A VITÓRIA É CERTA!





                            
                               Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                OJIE



                                         
                                                   Por: Stenio Johnny
                                          Radialista/Repórter Investigativo 
                                                   RI/RPJ-MA 0001541
                                          


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.