quinta-feira, 9 de novembro de 2017

JEFFERSON PORTELA ACABA COM O SONHO DE LAWRENCE MELO SER SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO MARANHÃO


                         Resultado de imagem para fotos de lawrence melo

A decisão do Secretário de segurança pública Jefferson Portela, em desistir da sua candidatura a deputado federal pelo PC do B, enterrou de uma vez por todas o plano do secretário Márcio Jerry homem forte do governo e Sálvio Dino irmão do governador Flávio de emplacar o ex-Delegado Geral Lawrence Melo atualmente na direção da MOB, na pasta de secretário de segurança do Estado.

Segundo informações dos bastidores políticos do governo comunista, o governador Flávio Dino temendo uma crise institucional no governo devido a cana de braça entre Jefferson Portela e Márcio Jerry, pediu a Portela que desistisse da sua candidatura. Em contra partida,  Jefferson seria mantido como secretário de segurança no governo e em 2019 em uma eventual reeleição de Flávio Dino, Portela seria mantido como secretário da pasta.

Ainda segundo informações, o governador teria garantido ao secretário que todas as demandas da SSP do setor de engenharia, assim como liberação de verbas para pagamentos das diárias atrasadas dos investigadores e delegados da Polícia Civil do Maranhão seriam atendidas

                             Resultado de imagem para fotos de lawrence melo

Com esse acordo feito entre o governo e o secretário Jefferson Portela, Lawrence Melo teve que se contentar em botar a barba de molho e colocar na geladeira um bolo que já estava pronto para ser cortado pelo ex- Delegado Geral no anúncio da sua posse como secretário da SSP.

                                        Resultado de imagem para FOTOS COLOCANDO A BARBA DE MOLHO

Jefferson Portela continuará secretário de segurança com autonomia, sem as perseguições do Secretário Márcio Jerry, conhecido como Primeiro Ministro da Dinastia Comunista. Foi o que garantiu o governador Flávio Dino ao secretário de segurança.






                            
                                    Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                           OJIE



                                                 Por: Stenio Johnny
                                         Radialista/Repórter Investigativo
                                                 RPI/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.