terça-feira, 14 de novembro de 2017

GOVERNADOR FLÁVIO DINO USA AERONAVE DO CTA PARA CONSOLIDAR ALIANÇA POLÍTICA COM GASTÃO VIEIRA NO INTERIOR DO ESTADO


                                       Flávio Dino e Gastão Vieira chegando em Anapurus

O governador Flávio Dino está usando a aeronave do Centro Tático Aéreo(CTA), para campanha política. No final da semana passada o show pirotécnico do Governador foi em Anapurus, onde o chefe de Estado aterrizou naquele município ao lado de Gastão Vieira ex-aliado do grupo Sarney, atualmente aliado do governo comunista.

Enquanto Flávio Dino fica em campanha pra cima e pra baixo na aeronave do CTA, pacientes morrem no interior por fata de socorro médico e de uma aeronave para transporta-los, para tratamento médico em São Luís, assim como várias ações policiais em aéreas intrafegáveis não são realizadas por falta de uma aeronave do CTA.

Flávio Dino faz de tudo pra chamar a atenção da população, uma maneira de dizer: Quero ser reeleito com o seu voto em 2018, mas parece que a população não vê com bons olhos a sua reeleição.

                          
                                              ANDANDO DE BICICLETA
                             
                            CHUPANDO SORVETE E COMENDO CACHORRO QUENTE
                                 
                               

Na praia com o povo, só falta assobiar e chupar cana pra chamar atenção do eleitor maranhense que canta para o governador aquela canção. TÔ NEM AI, TÔ NEM AI

Esse governo que tudo rebatia na gestão passada faz igual ou pior. Dino perdeu a noção do que faz , do que diz e do que pensa. Não Sabe se governa ou faz campanha para a sua reeleição e ao que parece o governador está mais preocupado é com os acordos políticos, com as  lideranças partidárias e aliados governistas no sentido de montar estratégia para a sua vitória nas eleições 2018.

Enquanto isso haja viagens na aeronave do CTA, para chamar a atenção da população do interior do estado, só falta o governador mandar  colocar na fuselagem do helicóptero do CTA o símbolo do PC do B, partido que ele ama mais do que seu próprio Estado








Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                     OJIE




Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.