segunda-feira, 6 de novembro de 2017

DELEGADO GERENTE DA MOB PODE SAIR CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL E SE TORNAR SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO MARANHÃO


Lawrence Melo de bem com avida, rindo a toa, sonhando com
a secretaria de segurança pública do Maranhão


O gerente da Agência de Mobilidade Urbana(MOB) e ex-Delegado Geral Lawrence Melo, deve sai candidato a deputado federal pelo PT com apoio do Governo do Estado, a informação foi passada na noite do sábado(04) ao titular desse blog.

A candidatura de Lawrence, é mais uma estratégia do secretário Márcio Jerry para inviabilizar a campanha de Jefferson Portela nas eleições 2108 provocando um racha na SSP-MA e entre deputados governistas estaduais que estariam dando suporte a candidatura de Portela a deputado federal .

A informação nos foi passada por um assessor parlamentar de um deputado da base governista, que nos falou das artimanhas que serão usadas por Jerry contra Portela que insiste em sair candidato a deputado Federal pelo PC. do B.

O gerente da Mobilidade Urbana Lawrence Melo esteve na semana passada na TV Assembleia onde concedeu uma entrevista, falando do seu trabalho, projetos e ações do Governo do Estado na MOB. O que chamou atenção dos jornalistas políticos que acompanharam a entrevista foi a segurança, tranquilidade e conhecimento dos projetos a serem desenvolvidos na pasta que ocupa, mostrando o seu lado político até então no anonimato.

A campanha de Lawrence para deputado federal estaria sendo arquitetada pelo advogado Sálvio Dino irmão do governador Flávio Dino e pelo secretário Márcio Jerry, homem forte do governo conhecido como Primeiro Ministro da Dinastia Comunista.

                     
                         Não adianta pedir calma governador! A briga tá feia, o pau vai cantar na Casa do Careca

Segundo informações passadas a reportagem SJNOTÍCIASMA. Jerry teria dito: "O presidente do PC do B sou eu, eu decido quem sai e quem não sai candidato. Se Jefferson Portela quiser sair candidato, sairá candidato a deputado estadual. Federal não"! Teria dito Márcio Jerry aos seus assessores e aliados políticos mais próximos.

Nos bastidores políticos do governo o comentário é que a briga entre Jerry e Portela deverá ficar mais acirrada ano que vem quando os secretários deixarão as pastas para a campanha eleitoral. 

Se for consolidada a candidatura de Lawrence Melo para deputado, o secretário-adjunto de segurança Saulo de Tasso assumirá a pasta temporariamente, caso Lawrence não saia candidato, o ex-Delegado Geral assumirá a segurança pública definitivamente, sendo confirmado no cargo para a próxima gestão caso Flávio Dino se reeleja governador do Maranhão.

A ida de Lawrence Melo para secretaria de segurança, é um projeto de Sálvio Dino irmão do governador com o aval de Márcio Jerry, por outro lado na sua saída da pasta da segurança para disputar a eleições 2018 o secretário Jefferson Portela quer emplacar o delegado Dicival Gonçalves Coordenador do Pacto Pela Paz na segurança pública do Maranhão. Daí a razão pela qual os ânimos entre Jerry e portela devem esquentar tal ponto que a panela de pressão pode explodir e derramar a feijoada comunista causando uma crise interna no governo de grande magnitude. Disse um assessor parlamentar de um deputado aliado ao governo.


     

                            
                                  Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                      OJIE



                                                Por: Stenio Johnny
                                         Radialista/Repórter Investigativo
                                                RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.