quarta-feira, 6 de setembro de 2017

SÁLVIO DINO E LAWRENCE MELO ARMAM ESQUEMA PARA DERROTAR JEFFERSON PORTELA NAS ELEIÇÕES 2018


              Resultado de imagem para Lawrence Melo e Jefferson PORTELA FOTOS
                          Amigos no passado inimigos no presente

O ex-Delegado Geral da Polícia Civil do Maranhão Lawrence Melo, incentivado por Sálvio Dino Júnior irmão do governador Flávio Dino se filiou ao PT na visita de Lula a São Luís, a filiação de Lawrence e Sálvio Dino, teve o aval do ex-presidente Lula, chefe supremo do maior esquema de corrupção do globo terrestre.

Esquema para derrubar Jefferson Portela

A filiação de Lawrence Melo ao PT nada mais é do que o passaporte do ex-Delegado Geral, para disputar uma vaga a deputado federal em 2018, batendo de frente com Jefferson Portela candidato a deputado federal pelo PC. DO B.

A candidatura de Lawrence provocará um racha na Polícia Civil do Maranhão, o que não deixa de ser ruim para Portela, que há um bom tempo sonha em ocupar uma cadeira na Câmara Federal. O secretário de segurança Jefferson Portela sabe que não vai ser fácil, mas sabe também que não é impossível a sua vitória nas eleições do ano que vem.

Jefferson Portela e Lawrence tem propósitos iguais, ambos sonham em ganhar as eleições e ter nas mãos a Secretaria de Segurança Pública do Estado. Portela que se eleger deputado federal e indicar como futuro secretário de segurança, o seu fiel amigo Delegado Dicival Gonçalves, que hoje ocupa as funções de Superintendente de Polícia Civil do Interior e Coordenador Executivo do Pacto Pela Paz.

                             
                           Lawrence Melo dá o pontapé inicial para a sua candidatura
                           a deputado federal      

Segundo informações passadas ao titular desse blog na tarde ontem, Lawrence Melo terá apoio total de Sálvio Dino e um grupo de deputados da base governistas, amigos e policiais civis e militares, a candidatura de Lawrence é para derrubar Jefferson Portela.  Uma vez eleito deputado federal, Lawrence Melo abrirá mão do mandato para ser Secretário de Segurança com  apoio do governador Flávio Dino.

 A situação de Portela inspira cuidados, ele precisa com urgência de um articulador político e de uma boa assessoria e não pode confiar muito nas cobras caninas que Lawrence deixou dentro da secretária de segurança para espionar Portela. 

Um deputado governista falou em off, a nossa reportagem que a situação de Jefferson Portela vive um momento crítico com saída de  Lawrence Melo para disputa de uma vaga a deputado federal. Lawrence Melo diz que não perdoa Jefferson  Portela pela traição, assim como não perdoará o Delegado Dicival Gonçalves e o perito criminal miguel Alves, Superintendente da Polícia Técnico-Científica, ambos segundo Lawrence Melo compartilharam da trama armada por Jefferson Portela para exonera-lo  da Delegacia Geral.

O deputado governista Disse que além do apoio de Sálvio Dino Lawrence Melo terá apoio do próprio governador. A decisão de Flávio Dino de exonerar Lawrence Melo, foi para atender pedido do secretário Jefferson Portela, mas particularmente Flávio Dino não tem nada contra Lawrence e se mostrou contente ao saber que o ex-Delegado Geral é um pretenso candidato a Câmara Federal e que Lawrence Melo também terá apoio do governador. Concluiu



                   Resultado de imagem para fotos LAWRENCE MELO E FLÁVIO DINO
                    Lawrence Melo terá apoio do governador Fávio Dino na sua 
                     candidatura a deputado Federal







                                   
                                   Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                      OJIE 


                                                           Por: Stenio Johnny 
                                                  Radialista/Repórter Investigativo
                                                           RPJ/MA 0001541  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.