quinta-feira, 14 de setembro de 2017

QUEM ASSUMIRÁ O GOVERNO DO MARANHÃO EM 2019?


Governador Comunista treme ao pensar que vai perder a eleição pra guerreira.

A pergunta que está na cabeça do eleitorado maranhense, quem será o governador do Maranhão em 2019.

Os comunistas já entraram na sessão desespero. Com medo de perder o Palácio dos Leões, montam estratégia para ganhar as eleições 2018, alianças e mais alianças já estão sendo feitas com aliados e até com adversários políticos que  estão sendo convidados com falsas promessas, para compor o bloco de apoio ao governo comunista.

No interior assim como na capital, o que não falta é contratação de profissionais da comunicação, principalmente os atuantes nas redes sociais, para montar uma imagem positiva no que diz respeito a gestão Flávio Dino no governo do Maranhão e ainda espalhar boatos que Roseana não virá candidata, que o grupo Sarney está enfraquecido e que Flavio Dino já ganhou a eleição. Coisas de alienados comunistas que compõem a impressa vermelha no Maranhão. 

Para montar a boa imagem na mídia, o "Governo da Mudança", está gastando um rio de dinheiro, principalmente com os canais de TV e a blogsfera, que ao contrário do que o secretário de comunicação e articulação política Marcio Jerry costumava chamar de Ratosfera, a blogosfera através dos profissionais de comunicação que são bem pagos para o para falar do "Bom trabalho do Governo Comunista na sua gestão", tem ajudado bastante na divulgação dessa propaganda enganosa, que o povo não acredita e saberá dá a resposta nas urnas mandando Dino com seus aliados e alienados políticos para o espaço, bem longe do Palácio dos Leões.

                                      Resultado de imagem para ROSEANA com meu volto ela volta
                                               Com o nosso voto ela volta

Por outro lado a ex-governadora Roseana Sarney, está calma preparando a decolagem da sua campanha rumo ao governo do Estado. quando tudo tiver pronto e a guerreira lançar a sua candidatura, vai ser um pula pula de aliados políticos do "Governo da mudança"

Vereadores, deputados, prefeitos e até mesmo adversários políticos, vão deixar a barca furada comunista, para ingressar o navio da guerreira rumo ao Palácio dos Leões, deixando os comunistas, seus aliados e alienados políticos a ver navio pondo  fim na era Dinista no Maranhão. A era da prepotência, arrogância, perseguição muita falácia e propaganda enganosa.




                              
                                    Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                 OJIE 



                                               Por/Stenio Johnny
                                     Radialista/Repórter Investigativo
                                               RI/RPJA-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.