quarta-feira, 13 de setembro de 2017

QUAL DOS DOIS CORONÉIS SERÁ ELEITO DEPUTADO ESTADUAL PELA TROPA DA POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO?


Resultado de imagem para coronel aldimar zanoni portoResultado de imagem para coronel  pereira fotos
   Coronel Zanone Porto e coronel Pereira buscam apoio da tropa nas eleições 2018

A disputa de uma cadeira de deputado estadual na Polícia Militar do Maranhão está a todo vapor. O comandante geral coronel Pereira já está vivendo os primeiros momentos de campanha, principalmente no interior do Estado.

Segundo informações colhidas pelo titular desse blog. Pereirão  como é chamado pelos amigos, está confiante na sua vitória  tendo inclusive montado a equipe que já trabalha na sua campanha na capital e no interior maranhense, o coronel conta inclusive com uma produtora de mídia, cinegrafista para cobrir os eventos da PMMA mostrando o trabalho da gestão Pereirão como Comandante Geral da PMMA. 

Um coronel amigo do comandante Pereira, falou em off a nossa reportagem, que a vitória de Pereirão nas eleições 2018 já está garantida, graças o bom trabalho que ele tem realizado a frente do Comando Geral da PMMA, o bom relacionamento, respeito a tropa e a pessoa carismática que ele é e acima de tudo pelo o apoio que terá do governo do Estado na sua campanha.

Onde Pereirão chega é uma festa. ele fala com todo mundo, brinca, ouve as reivindicação dos seu subordinados e tem recebido o apoio da  corporação militar e da população que acha Pereira uma pessoal amiga, um oficial combatente e acima de tudo um grande comandante que vem montando estratégia de combate a criminalidade no Estado obtendo resultados positivos. Disse!

Do outro lado da disputa tem o ex-comandante da PMMA, Coronel Zannone Porto, que mesmo na reserva renumerada conta com o apoio da tropa, de amigos e correligionários políticos, Zanone está muito bem na região tocantina e deve se eleger deputado estadual com apoio do grupo Sarney.

Estivemos em contato com um oficial PM da região tocantina. Para o militar, está mais fácil Zanone se eleger deputado estadual do que para o coronel Pereira. Se depender da região tocantina, os militares irão eleger coronel Zanone em 2018. Disse o Oficial.

O clima na Polícia Militar no momento, não está favorável ao Perreirão, a história da lista da promoções teve uma repercussão negativa entre os PMs, que estão dividos em relação ao comportamento do comandante na elaboração da lista dos que foram promovidos, assim como outras questões internas que estão pendentes e que precisam de uma definição.

O certo é que até 2018 ano das eleições, muita água vai rolar nos bastidores políticos e novos fatos positivos e negativos acontecerão e vão influenciar as ideias do eleitorado maranhense assim como vão refrescar as ideias dos militares. Quem hoje pensa de um jeito, amanhã pode pensar de outro jeito.

"Tem tanta água pra rolar até as eleições 2018, que pode sacudir os pilares do Comando Geral da PMMA" Afirmou um coronel PM



                             

                                
                                  Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                 OJIE 



                                                        Por: Stenio Johnny
                                              Radialista/repórter Investigativo
                                                       RI/RPJ-MA 0001541

Um comentário:

  1. Gostaria que alguém fizesse citação de algum feito do Cel Pereira, qual projeto,obra ou evolução administrativa tivemos na PM.
    Infelizmente a tropa não conhece os bastidores da Instituição. O atual Comando vai deixar a PM com um gigantesco rombo nos cofres por seus constantes atos de improbidade.

    ResponderExcluir

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.