quinta-feira, 14 de setembro de 2017

POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO TERÁ NOVO COMANDANTE EM 2018

  Coronel Aritanã,cotado para assumir o Comando Geral da PMMA

A Polícia Militar do Maranhão, terá um novo comandante em 2018, a reportagem SJNOTICIASMA, foi informada que com a saída do Coronel Pereira para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado, haverá uma troca de comando na PMMA.

Segundo informações obtidas na tarde de ontem por um coronel PM que pediu para que seu nome fosse resguardado, o nome mais cotado para substituir Perreirão é o nome do coronel Aritanã. Um militar exemplar, conservador que tem o respeito e apoio da tropa, com relevantes serviços prestados ao Estado na área da segurança pública e não é político. Coronel Aritanã é 100% militar. Sem dúvida alguma será um grande comandante na PMMA. um outro nome que está muito cotado para assumir o Comando Geral seria o nome do coronel Antônio Roberto. Disse o coronel.

                    Resultado de imagem para fotos do coronel pmma antônio Roberto
                      Coronel Antônio Roberto na lista dos cotados para comandante da PMMA

O nome que estava cotado para substituir coronel Pereira no comando da PMMA, era o nome do sub-comandante coronel Luongo, mas a confusão formada na lista das promoções dos novos oficiais promovidos no mês de agosto, gerou um mau estar na corporação, na Assembleia Legislativa, na vice-governadoria e no próprio Palácio dos Leões, o que ocasionou um desgaste na imagem do coronel Luongo, inviabilizando assim, a sua nomeação para o Comando  Geral da Polícia Militar do Maranhão. Enfatizou!

                               Resultado de imagem para fotos do coronel pmma luongo
                                   Coronel Luongo perdeu a chance de assumir o comando da PMMA

Enquanto o governo não anuncia os novos nomes dos seus assessores do 1º e 2º escalão que irão substituir as pastas dos que sairão candidatos a deputados estaduais e federais, várias articulações e negociações partidárias estão sendo feitas entre o governo e seus aliados políticos na escolha dos nomes que irão substituir os atuais gestores.

Na questão do Comando Geral da Polícia Militar, é certo que Coronel Pereira não voltará para o comando da PMMA. Se for eleito deputado, o coronel assumirá a cadeira na Assembléia Legislativa, ou abrirá mão do seu mandato em troca da pasta de Secretário de Segurança Pública . Caso Pereira não seja eleito, será nomeado Chefe do gabinete militar do governador Flávio Dino.





                          
                              Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                 OJIE 



                                                Por/Stenio Johnny
                                         Radialista/Repórter Investigativo
                                                RI-RPJ/MA 0001541

Um comentário:

  1. Tanto o Coronel Aritanã, como o Coronel Antônio Roberto poderão fazer o que o Maranhhão precisa no comando da PMMA, que é orgulho dos maranhenses.

    ResponderExcluir

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.