segunda-feira, 18 de setembro de 2017

PAULO RAMOS TEM O PREFEITO DOS ‘CONTRASTES’.... SERIA BOM ‘ENSERRAR’ ISSO, VIU!!


             


Dizem que os tempos são de contrastes, no plural mesmo.... e haja ‘contraste!’...

É o caso do Prefeito de Paulo Ramos, o comunista Deusimar Serra – aliado do Governador Flávio Dino, ambos do PCdoB.

Deusimar Serra Silva, atualmente, encontra-se às turras com a classe do magistério, que está cobrando um reajuste de 7,64%, e o prefeito disse que não pode fornecer o ganho, aliás, não pode cumprir a obrigação, pois que tudo decorre de Lei.

Deusimar Serra “Contraste” Silva, disse que não é possível atender à demanda dos professores, de jeito maneira. É o discurso...

Paradoxalmente, Deusimar Serra foi pego se pagando diárias em volume para esquentar os ‘ouvidos’ do contribuinte....

E é verdade pura! Encontraram uma nota de empenho, na qual há o registro, inusitado, de que o Prefeito embolsou 29 diárias.... isso mesmo, 29 diárias, mas apenas em um mês, em março deste ano.

A pergunta é: por que o Prefeito Deusimar Serra esqueceu-se de fechar o mês? Por que, então, o Prefeito não colocou, logo, os 30 DIAS? Foi pra confundir a fiscalização? Só se for dos vereadores da ‘base’, já que o Tribunal de Contas do Estado - TCE, dificilmente, deixará passar uma ‘feiosidade desse tamanho (o termo é meu... não existe no dicionário).

Deusimar Serra, pegando 29 diárias num mês só, vai entrar para o livro dos recordes (Guinness Book).

Ao que parece, Deusimar Serra fez de propósito. É a única justificativa plausível. Vamos ver se o TCE vai acreditar nessa lorota.

Se, por acaso, o TCE acreditar, nessa deformidade, vai contribuir sobremaneira: vai ajudar a esculhambar de vez, o que pode ser bom, para a gente chegar, logo, no ‘fundo’.

É o Brasil???


Blog A, com Alex Barroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.