quinta-feira, 21 de setembro de 2017

O GOVERNADOR COMUNISTA QUE TANTO CRITICAVA A EX-GOVERNADORA ROSEANA POR USO INDEVIDO DA AERONAVE DO CTA HOJE É PASSAGEIRO NÚMERO UM DESSA AERONAVE



     


O governador comunista que muito criticava a ex-governadora Roseana Sarney por usar o helicóptero do CTA pelo interior do estado, hoje como governador do Maranhão repete a cena tanto criticada por ele e pelos os seus alienados políticos.

Tornou-se uma cena costumeira ver o governador decolar e aterrizar nos municípios do Maranhão em aeronaves do Cetro Tático Aéreo(CTA). Dizem as más línguas, que o governador já saiu de helicóptero do Palácio dos Leões para participar de um evento em um bairro de São Luís, para que sua excelência o governador comunista, não pegasse engarrafamento e chegasse no horário marcado para o início do evento.  Quer dizer quando Roseana era governadora, era errado ela andar de helicóptero, hoje como governador é correto ele  andar. Pode Freud?

O certo é quem tem telhado de vidro não pode jogar pedra no telhado do vizinho, o que o comunista achava errado Roseana fazer hoje ele faz na maior cara de pau e ainda bota assessores para dar voltinhas na aeronave do CTA. como mostra a foto abaixo,


 Com aeronaves alugadas por R$ 5,6 milhões, Dino e auxiliares usam helicóptero do GTA
Charge de Linhares Júnior mostra de forma clara o que Flávio Dino pensava sobre o uso do helicóptero do GTA no governo Roseana e como pensa agora, em seu governo


Um jornalista da imprensa vermelha, ao ver uma foto minha no helicóptero do CTA, me enviou uma mensagem dizendo que eu critico o governador Flávio Dino, mas eu também já andei na aeronave do CTA.

Falei pra esse comunista da imprensa vermelha, que eu já andei vária vezes no helicóptero do CTA, mas em missão especial, para fazer imagens operacionais do grupo para mostrar ao povo maranhense as ações do CTA, no combate a criminalidade no Estado.

Esse trabalho foi feito como forma de mostrar a ação do governo do estado e enaltecer o trabalho desses bravos guerreiros que compõe o Centro Tático Aéreo do Maranhão que tem a árdua missão de combater a criminalidade em todo o Estado, assim como resgatar vítimas de acidente de trânsito, afogamento, pessoas baleadas ou em estado crítico de saúde.

Esse foi o trabalho jornalistico operacional que  realizei e fiz com muito orgulho de ser um dos poucos repórteres maranhense a ficar nas alturas com esse grupo maravilhoso que é o CTA, realizando filmagens aéreas.

Só pra lembrar a todos, a minha linha jornalistica é investigativa e operacional. Portanto sinto-me honrado em cobrir o trabalho das forças de segurança do Maranhão em Operações Táticas Especiais.

Não estou criticando o governador Flávio Dino por usar a aeronave do CTA, eu só queria lembra ao governador que na gestão passada ele criticou duramente a governadora Roseana Sarney por uso indevido da aeronave do CTA. Diga-se de passagem que a ex-governadora Roseana Sarney, foi a criadora do  GTA hoje CTA, que tem como pai o deputado federal Aloísio Mendes que foi o primeiro comandante do Grupo Tático Aéreo do Maranhão.


      Resultado de imagem para stenio johnny cta
      Resultado de imagem para stenio johnny cta
     







                              
                                  Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                OJIE    
                             


                       
                                                         Por:Stenio Johnny
                                             Radialista/Repórter Investigativo
                                                         RI/RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.