quarta-feira, 6 de setembro de 2017

NO LIMIAR DA DERROTA NAS ELEIÇÕES 2018 COMUNISTAS SE DESESPERAM E INVENTAM MENTIRAS PARA CONFUNDIR A OPINIÃO PÚBLICA


                   
                               Te segura comunista que a guerreira vem aí


A ex-governadora Roseana Sarney tornou-se o fantasma que aparece nas noites de sono do governador Flávio Dino. O comunista treme na base só de pensar que em 2019 a guerreira pode sentar no trono ocupado por ele no Palácio dos Leões.

Os comunistas estão espalhando mentiras frescas nos quatro cantos do Maranhão, dizendo que Roseana não sairá candidata, que a guerreira tem medo de enfrentar Dino, que o grupo Sarney está dilacerado, enfraquecido com a Lava Jato e que Flávio Dino Já ganhou as eleições. Tudo Mentira!

Na verdade as mentiras frescas inventadas pelos governista, aliados e alienados comunistas divulgadas pela imprensa vermelha composta de babões do Palácio dos Leões comandados pelo Secretário Márcio Jerry homem forte do governo, também conhecido como primeiro ministro da Dinastia. tem como objetivo iludir e confundir a opinião pública tentando queimar a imagem de Roseana Sarney junto ao eleitorado maranhense

                                   Resultado de imagem para ROSEANA com meu volto ela volta
                                       Com o nosso voto, ela volta
                                    Resultado de imagem para ROSEANA com meu volto ela volta
                                    Não adianta papo furado, com ajuda do povo serei governadora 

A verdade é que o governador comunista, não terá respaldo moral diante da opinião pública para convencer o povo a sua reeleição. Tudo isso por conta das promessas não cumpridas, espírito de perseguição e mentiras com pernas curtas que escorregaram durante o seu mandato, na casca da banana da verdade.

O governo comunista está caminhando para a reta final do seu escabroso mandato recheado de ódio, mentira perseguição e obras não realizadas,  sem deixar saudade ao povo maranhense. Governo de um mandato só que não correspondeu a expectativa dos seus eleitores que acreditavam na tal "mudança". Que decepção!

Enquanto a imprensa vermelha comunista posta nas redes sociais e usa a mídia paga, para denegrir o grupo Sarney e a candidatura de Roseana. A guerreira se fortifica em todo Estado se tornando a preferida no leitorado maranhense com chances reais de voltar ao Palácio dos Leões e comandar o Estado como governadora legitimamente eleita pelo povo do Maranhão que clama pela sua volta.







                                    
                                       Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                       OJIE 




                                                           Por: Stenio Johnny
                                                   Radialista/Repórter Investigativo
                                                           RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.