terça-feira, 19 de setembro de 2017

GOVERNO DA MUDANÇA O GOVERNO DA MENTIRA!


O detestável secretário Márcio Jerry

O Governo Comunista no Maranhão segue Ladeado de mentiras frescas que o povo não aguenta mais, as pesquisas divulgadas pelo "Governo da Mudança", não corresponde a realidade da preferência do eleitorado  maranhense, que se irrita com essas propagandas enganosas do governo dizendo que tem 65%  na disputa das eleições 2018 e que Márcio Jerry será eleito deputado federal com 150 mil votos. Pura mentira fresca!.

É importante dizer que quem quer saber a verdade dos fatos, é só viajar pelo interior do Maranhão, pra ver o quanto a imagem do governo está desgastada tanto quanto a imagem dos prefeitos que juram de pés juntos que vão reeleger Flávio Dino e eleger Márcio Jerry deputado federal. Só miguelagem, barela, mentiras frescas que são espalhadas, pela imprensa vermelha, aliados e alienados políticos desse fracassado "Governo  Deles, Por Eles, Pra eles e Com eles"

Nunca na história do Maranhão se teve um governo cercado de tantas mentiras como esse tal "Governo da Mudança" que tem um secretário de comunicação e articulação mais fraco de todos que já passaram em gestões anteriores.

O poderoso Márcio Jerry que ostenta a bandeira de homem forte do governo, que ao qual foi dado pelo governador Flávio Dino, poderes de 1º Ministro, atuando como secretário de comunicação e articulação política, com poderes acima de Marcelo Tavares, secretário chefe da Casa Civil do governo que ocupa o cargo com ações e limitações figuradas, submisso ao chefe maior Márcio Jerry. Nunca se viu isso em governo algum nos estados brasileiros, só no Maranhão com o "Governo da Mudança"

Marcio Jerry no estado é considerado o segundo homem depois de Flávio Dino, isso tem contribuído para afastar o governador das grandes lideranças políticas, como prefeitos, vereadores, deputados e até mesmo senadores, o que é ruim pra um governo que pensa em reeleição.

O homem forte do governo, que comanda todas as demais secretarias do Estado há uns tês meses atrás, em ação mafiosa, tentou barrar a candidatura do secretário de segurança pública Jefferson Portela para deputado federal. Márcio Jerry tentou emplacar a candidatura de Portela para deputado estadual, o que deixou Jefferson Portela indignado. foi pau de dá em doido, o pau cantou na casa de Noca.

Segundo informação que tivemos dos bastidores do Palácio dos Leões, a confusão foi tão feia, que o governador teve que intervir, convocando o deputado Otelino, para um encontro entre os dois secretários Márcio Jerry e Jefferson Portela, para apaziguar  o clima tenso entre ambos. Ainda segundo informações o secretário Márcio Jerry teve a proeza de se tornar detestável entre governistas, aliados inclusive secretários do governo que o detestam

O governador Flávio Dino, conhece Portela há longos anos, é seu amigo, secretário e homem de confiança do governo e sabe o gênio do amigo Portela, um homem de pavio curto que não deixa almoço pra janta. Conhecendo bem o amigo e secretário. Dino marcou audiência secreta com Jerry e deu ordem ao seu primeiro ministro deixar Portela em paz. ordem dada e executada!




                 
                                       
                                       Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                           OJIE 

  


                                                 
                                                      Por: Stenio Johnny
                                            Radialista/Repórter Investigativo
                                                      RI/rpj-MA 0001541 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.