quinta-feira, 21 de setembro de 2017

GOVERNADOR FLÁVIO DINO EM UMA TACADA DE MESTRE SELA A UNIÃO ENTRE JEFFERSON PORTELA E MÁRCIO JERRY


                           Resultado de imagem para FOTOS MARCIO JERRY E JEFFERSON PORTELA
                           MARCIO JERRY E PORTELA JUNTOS NAS
                           ELEIÇÕES 2018

Mudanças nos planos do governo, estaria levando Jefferson Portela a candidatura a deputado estadual. 

 A informação foi passada ainda pouco ao titular desse blog, por um deputado governista que falou em off a nossa reportagem que o próprio governador Flávio, teria conversado com Portela e convencido o seu amigo e secretário de segurança pública, abrir mão da sua candidatura a deputado federal, para concorrer uma vaga na Assembleia Legislativa com o apoio do governo do estado e do secretário Márcio Jerry.

Segundo informações de uma fonte do Palácio dos Leões  a mudança, veio em razão das pesquisas encomendadas pelo governo do estado dando  conta que o PC do B no Maranhão elegerá dois deputados federais que no caso seria a reeleição do deputado Rubens Júnior e a eleição de Márcio Jerry.

A princípio Jefferson não teria acatado a ideia, mas em atenção a um pedido especial do governador e amigo Flávio Dino, Portela aceitou sair candidato a deputado estadual com poderes sobre a secretaria de segurança. Em outra palavras, Jefferson Portela mesmo sendo eleito deputado estadual ficará com a pasta de segurança pública ou seja com poderes para indicar o seu sucessor, os comandantes da Polícia Militar do Maranhão, Corpo de Bombeiros Militar e Delegacia Geral, acabando de uma vez por todas com o sonho de Lawrence Melo que pensava ser secretário de segurança com o apoio de Sálvio Dino irmão do governador Flávio Dino.

Por tanto em 2018 a dobradinha Jefferson Portela para deputado estadual e  Márcio Jerry deputado federal está sacramentada com o apoio total do governador Flávio Dino que deu sem dúvida alguma uma tacada de mestre  promovendo a paz entre  os secretários Portela e  Jerry.

Nessa dobradinha política um vai ajudar e dar apoio ao outro e os dois serão eleitos. A paz voltou a reinar nos bastidores políticos do PC do B e do governo. O clima hoje é de harmonia entre os secretários, deputados e aliados dos comunistas. A união do grupo para ganhar as eleições 2018 é a palavra de ordem. afirmou o deputado governista!



                             
                               Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                           OJIE    
  

                                                     Por: Stenio Johnny
                                           Radialista/Repórter Investigativo
                                                     RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.