sexta-feira, 1 de setembro de 2017

GOVERNADOR FLÁVIO DINO DÁ UM CHÁ DE SIMANCOL EM MÁRCIO JERRY E BOTA PRA GUANICÊ


                               Resultado de imagem para fotos de flávio dino e marcio0 Jerry
                                                 Dino dá um chá de simancol em Jerry

Depois do corretivo dado pelo governador Flávio Dino, ao todo poderoso secretário de comunicação e articulação política Márcio Jerry, conhecido também como o 1º Ministro da Dinastia, o secretário está menos prepotente. O chá de simancol dado por Dino ao seu fiel amigo e secretário, está tornando Jerry mais flexível.

A informação foi passada ao titular desse blog na tarde de ontem, por um deputado da base governista, que diz ter observado a mudança nas atitudes do homem forte do governo, que visivelmente tem se comportado de forma mais maleável em relação aos colegas parlamentares e secretários do governo.

Segundo o deputado governista, o governador Flávio Dino teve no início do mês passado uma conversa as portas fechadas com Márcio Jerry pedindo a ele calma, dialogo, atenção e humildade para com os correligionários políticos, secretários e prefeitos do Estado, que ele fosse uma pessoa mais simpática com todos que compõe o grupo governista e parasse com essa briga interna partidária com o secretário Jefferson Portela.

Dino teria marcado um encontro com  Portela, Jerry e o deputado Otelino, como mediador do encontro, para que eles pudessem conversar e acabar de uma vez por toda com essa briguinha atoa, pois a imprensa já estava de olho nos dois e isso poderia gerar uma crise interna no governo.

       
         Deputado Otelino  harmonizou a briga entre os dois secretários, mas sabe que não vai ser fácil                   manter essa paz, pois dois bicudos não se beijam


O palamenta governista falou que ao final do corretivo dado pelo governador, Jerry teria prometido a Dino que ia seguir as riscas as suas recomendações, que a partir daquele momento ele iria corrigir o que ele chama de "Possíveis e excessos".

O deputado governista disse que depois do corretivo, Jerry está pianinho, o chá de simancol dado por dino ao homem forte do seu governo fez efeito imediato. Já era tempo do governador Flávio Dino ter um posicionamento a respeito das atitudes deselegantes, prepotentes e descabidas, cometidas pelo secretário Márcio Jerry, em relação aos secretários, prefeitos e deputados governistas

A briga interna entre Jerry e Jefferson Portela, onde Jerry teria tentado empurrar a candidatura de Jefferson Portela para deputado estadual, foi o fim da picada. Nem o governador Flávio Dino aprovou! Agora imaginem o secretário Jefferson Portela? O chefe da pasta da segurança pública no Maranhão ficou enfurecido.

Portela jamais aceitaria a sua candidatura a deputado federal ser impugnada por Jerry. Meio a confusão armada por Márcio Jerry, Dino entrou no mérito da questão chamando Jerry pra razão e fez vê-lo que como os demais secretários, ele também está  subordinado ao governo. Depois de tomar o chá de simancol ofertado pelo governador Flávio Dino, Márcio Jerry colocou o rabinho entre as pernas e se acalmou. Disse o deputado governista. 


                                      


                             
                                 Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                           OJIE



                                               Por: Stenio Johnny
                                         Radialista/Repórter Investigativo
                                               RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.