domingo, 10 de setembro de 2017

Governador Flávio Dino as almas dos policiais assassinados em Buriticupu clamam por justiça


      Só Deus nos céus e a Polícia Federal na terra pra elucidar esse caso!


O governador comunista Flávio Dino, até agora passado dez meses do assassinato dos policiais militares. Cabo Júlio César e Alberto Constantino no dia 17 de novembro na cidade de Buriticupu-MA, não tomou nem uma providência sobre o caso. A Polícia Civil do Maranhão não conseguiu elucidar o crime até hoje. Colocando em cheque a credibilidade da instituição.

O governo comunista parece não se importar com esse duplo assassinato, assim como nunca se importou com o caso da cidade de Balsas onde uma jovem foi assassinada em uma desastrosa Operação Militar. Como também nunca se importou com um pai de família servidor da UFFMA, que foi assassinado em seu sítio na localidade de Pau Deitado em fevereiro de 2015.

Isso é um descaso com a vida humana, falta de vergonha e humanidade de um governo que diz que veio para mudar o Maranhão. Governador! Os familiares dessas vitimas até hoje esperam uma resposta da polícia que o senhor comanda. será se o senhor vai terminar o seu mandato sem apurar esses assassinatos?

É vergonhosa e duvidosa a atitude de um governo quer não se importa nem em descobrir quem matou e onde estão os corpos dos policiais que foram assassinados há dez meses. Só em um governo comunista pra existir uma barbare dessas e ficar por isso mesmo.

Governador  Flávio Dino! São dois integrantes da briosa Polícia Militar do Maranhão que foram assassinados e tiveram seus corpos ocultados. O senhor sabe o que  isso significa pra corporação? Se com policiais militares aconteceu isso, imagine com  um cidadão comum.

Será se vai ser necessário a Polícia Federal assumir as investigações para que esse crime seja elucidado? Olhe para a foto abaixo. Será se a sua consciência não lhe acusa? será se seu coração não sente o sofrimento dos familiares e filhos dos militares, onde a maioria é menor de idade que depende do pai financeiramente, emocionalmente e por que não dizer psicologicamente? Governador pare pra pensar um pouco no sofrimento dos familiares desses militares.

                     
                            Familiares dos militares barbaramente assassinados pedem justiça

Quando eu era criança meu pai costumava dizer que comunista tinha o coração de pedra, eu não sabia porque ele falava isso. Agora! Diante da barbare que aconteceu com esses militares, vendo o governador comunista de braços cruzados ou lavando as mãos igual a Pilatos fez com Cristo, cheguei a conclusão que meu pai estava coberto de razão ao falar que coração de comunista é coração de pedra.

Governador desça do pedestal e determine que a Polícia Civil do Maranhão não só elucide o caso prendendo os executores e mandantes, mas também devolva a família os cadáveres dos militares para que os familiares façam um sepultamento digno aos policiais. 

"Que Deus na sua infinita bondade, ponha a mão na sua consciência e amoleça o seu coração governador, para que o senhor se torne um homem sensível as causas humanas aqui na terra".




                                       
                                         Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                           OJIE 



                                                              Por: Stenio Johnny
                                                      Radialista/Repórter Investigativo
                                                              RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.