sábado, 9 de setembro de 2017

GOVERNADOR COMUNISTA FICA CONTRA A JUSTIÇA E A FAVOR DA CORRUPÇÃO


                        
                               O chefe da "Moralidade e transparência" do Maranhão convida
                                      o povo maranhense para apoiar o chefe da corrupção no Brasil


O governador comunista Flávio Dino mostrou ao povo do Maranhão o seu apoio ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva,  chefe supremo do maior esquema de corrupção já visto no globo terrestre.

Inacreditável! Como um governador que já foi juiz federal, que se diz combatente da corrupção, apoiador da moral, dos bons costumes, da transparência e da decência, pode dar e pedir apoio a um ex-presidente corrupto denunciado na Lava Jato, onde se tornou réu em vários processos? 

Flávio Dino estava tão vislumbrado com a presença de Lula, que só faltou carregar o ex-presidente nos ombros. Isso é incrível! Para o rei da moralidade no Maranhão, senhor da transparência e da "Mudança no Estado" chefe do "Governo de Todos  nós" apoiar um ex-presidente que deixou o pais na miséria pelo esquema de corrupção implantado e comandado por ele durante o seu governo e no governo da ex-presidente Dilma Rousseff, isso é mais do que incrível.

Chega a ser crítico e vergonhoso para um governador que já foi juiz federal, se opor ao seu colega juiz Sérgio Moro a quem ele deveria dá o verdadeiro apoio, ficando ao lado da justiça e do povo brasileiro e contra os corruptos que saquearam os cofres públicos provocando uma sangria que abalou a economia do país, prejudicando a vida de milhões de brasileiros.

Diante dessa atitude impensável e desastrosa de apoiar um ex-presidente corrupto condenado pela Lava Jato, o que podemos esperar em futuro bem próximo de uma possível reeleição de Flávio Dino no governo do Maranhão? Nada de bom para o Estado!

Ao apoiar um bandido que  afundou a nação na lama negra da corrupção, o governador comunista Flávio Dino enterrou de vez o sonho de se reeleger nas eleições 2018. O povo não é besta! O Povo maranhense está cansado de falsas promessas, mentiras frescas, perseguições e propagandas  enganosas.

Por conta das mazelas cometidas pelo "Governo da Mudança" Flávio Dino vai ser condenado pelo povo do Maranhão nas eleições 2018 a fazer parte da galeria dos governadores de um só mandato.



                                   
                                         Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                           OJIE 



                                                        Por: Stenio Johnny
                                              Radialista/Repórter Investigativo
                                                       RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.