sexta-feira, 1 de setembro de 2017

EXCLUSIVO! VIDENTE DIZ QUE PODE LOCALIZAR CADÁVERES DOS MILITARES ASSASSINADOS NO MARANHÃO


               
                           PMs/Soldado  Alberto Constantino e  Cabo Júlio César 

Os cadáveres dos PMs Cabo Júlio César e do Soldado  Alberto Constantino assassinados no dia 17 de novembro de 2016 na cidade de Buriticupu-MA, até hoje ainda não foram encontrados pela Polícia Civil do Maranhão, assim como até hoje ninguém sabe quem matou e quem mandou matar. Os militares suspeitos de executar os dois policiais, foram soltos por insuficiência de provas.

Uma vidente natural da cidade de Picos-PI que mora no Maranhão há trinta anos, entrou em contato com a nossa reportagem na noite da quarta-feira(30). Em off  a paranormal que pediu a nossa reportagem para manter em sigilo o seu nome, falou que pode localizar os cadáveres dos militares. Falou que para a localização dos cadáveres, ela precisa ir até o povoado de Faíza e de  lá percorrer o caminho feito pelos executores dos policiais até Buriticupu, ela confirmou a informação já divulgada nesse blog, que os corpos dos militares, não estão mais na vala que eles foram enterrados.

                         Resultado de imagem para FOTOS DE MULHER VIDENTE EM TRANSE

A vidente disse que há alguns meses atrás, os cadáveres foram retirados do local e lavados para outro povoado para não deixar pistas. Disse que um grande político do Maranhão está dando cobertura para os assassinos e mandantes. Falou que a farsa montada para não elucidar o crime será descoberta e gente importante vai perder o cargo que ocupa hoje. Eu te Garanto que tudo será descoberto até setembro do ano que vem antes dos festejos de São José de Ribamar. Disse a vidente!

A Mulher que diz possuir poderes paranormais, falou que há quatro meses ela sonhou com os militares que gritavam por socorro, pedindo que alguém tirasse eles daquele lugar quente e escuro que eles se encontravam.

Segundo a vidente aquela visão que ela teve em forma de sonho, nada mais é do que o clamor das almas dos militares, que continuam presas aqui na terra, pelo fato deles ainda não terem aceitado a morte e enxergar a luz para que eles possam deixar o plano terrestre em direção ao plano espiritual. Falou que eles estão precisando de muita oração, pediu que eu entrasse em contato com a família para celebrar uma missa as almas dos militares para que elas possam repousar  em paz. 
´
Disse que de preferência essa missa fosse celebrada no dia de São José de Ribamar que é o padroeiro do Maranhão, pedindo luz e paz as almas desses militares e que esse bárbaro assassinato possa ser elucidado. Concluiu.

                     
                           Mister X Informante secreto do SJNOTÍCIASMA


Por outro lado, Mister X o nosso informante secreto sobre o caso, revelou a nossa reportagem que o Delegado Geral Lawrence Melo, mentiu na entrevista que ele concedeu a imprensa no mês de julho antes de ser exonerado da função, dizendo que o caso estava elucidado.

Para Mister X o que Lawrence Melo queria era contornar uma situação que estava ficando insustentável pra família, para sociedade maranhense, para imprensa e para a própria Polícia Civil do Maranhão que estava sendo alvo de críticas e descrédito por parte da família dos militares que clamava por uma solução para o caso. Disse!

Como esse duplo assassinato dos militares está elucidado, se não se sabe quem matou? Quem mandou matar? Porque mataram? Como mataram e onde estão os corpos dos policiais?. São perguntas que a Polícia Civil não sabe responder, por isso segundo Mister X o Delegado Lawrence Melo teria mentido para imprensa dizendo que o caso estava elucidado. Será se agora que ele não é mais Delegado Geral, ele continuaria escondendo a verdade dos fatos? questiona Mister X.


Mister X falou que quer saber até onde vai a cara de pau das autoridades em esconder as verdades dos fatos e até quando esses cadáveres permanecerão escondidos. Sabe-se que os militares foram barbaramente assassinados e enterrados dentro de um veículo em uma vala aberta por um trator e que a ultima informação que se obteve foi que os corpos teriam sido desenterrados e levados para um outro povoado próximo a Buriticupu-MA, para que ninguém achasse  os dois cadáveres. Disse Mister X.

A polícia sabe de tudo e esconde a verdade sobre o caso obedecendo ordem superior. A elucidação do caso só poderá ser feita via Polícia Federal. Enquanto o caso tiver com a Polícia Civil e a Justiça Militar nada vai ser descoberto. A própria família dos militares sabe que esse caso para ser elucidado, Só Deus nos céus e Polícia Federal na terra.
Concluiu Mister X

                     

Os familiares dos militares perderam a esperança na Polícia, na justiça e no Governo do Estado. apelaram para outros órgãos como Ministério da Justiça, Procuradoria Gera da República para o Superior Tribunal de Justiça(STJ), pedindo a federalização do caso ou seja para a Polícia Federal assumir as investigações, mas até agora não tiveram nenhuma resposta positiva.

Uma carta foi enviada a ONU pedindo providências, como resposta a família, esse organismo internacional informou através da sua assessoria de comunicação que estava acompanhando o caso a distância e que só poderia entrar na causa depois que fracassasse todas as tentativas de elucidação por parte dos órgãos de segurança estadual e federal, assim como as instituições do poder judiciário das duas esferas.  Enquanto isso a família continua sentindo a dor da perda e os culpados o sabor da impunidade.

Parece que todos cruzaram os braços, a Polícia Civil do Maranhão, a justiça, o coronel Pereira, Comandante Geral da PMMA que já vive de braços cruzados para o caso há um bom tempo, o judiciário maranhense, Direitos Humanos, até mesmo o Ministério Público.

Para o Governo do Estado, o assassinato dos policiais militares, é como se fosse a coisa mais normal do mundo acontecer. Resumindo: "Todos empurraram o fato com a barriga! Uma falta de vergonha e de humanidade principalmente do Governo do Estado que nunca se pronunciou e nem determinou uma investigação mais rigorosa sobre o caso, É como se o Governador não tivesse família, não tivesse sentimento. Um coração de pedra". Desabafo dos familiares dos militares.



                               
                                   Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                    OJIE
                                         

                                                     Por: Stenio Johnny
                                           Radialista/Repórter Investigativo
                                                     RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.