domingo, 10 de setembro de 2017

APÓS TER MANDADO DE PRISÃO POR MINISTRO DO STF JOESLEY BATISTA E RICARDO SAUD SE ENTREGAM A POLÍCIA FEDERAL EM SÃO PAULO


                
                                    LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA


Depois da vacilada que deram na Delação Premiada, onde eles mesmo se gravaram, usando termos chulas, armando pra cima do próprio Procurador Geral Rodrigo Janot, com quem foi negociada a Delação Premiada, a dupla de bandidos que já deveriam está na cadeia, hoje finalmente se entregaram a Polícia Federal.

Os empresários Joesley Batista e Ricardo Saud se entregaranm nas primeiras horas da tarde desse domingo(10), na sede da Polícia Federa em São Paulo. Os empresários delatores da Lava Jato, estavam com mandado de prisão temporária decreta pelo ministro do STF Edson Fachin, atendendo pedido do Procurador Geral da República Rodrigo Janot.

Ao descobrir que os dois empresários omitiram fatos comprometedores e de interesse da justiça, em outras palavras esconderam a verdade a PGR agindo de má fé para obterem o benefício da Delação Premiada, colocando em cheque a credibilidade dos ministros que compõem o Supremo Tribunal Federal e a própria Procuradoria Geral da Republica, Janot pediu ao STF prisão dois empresários.

O que se ouviu nas conversas gravadas, é vergonhoso para o ministério público e para o próprio STF. Depois de toda essa parafernália, a impressão que milhões de brasileiros tem é que da Lava Jato, só se salva o juiz Sérgio Moro e a Polícia Federal.

Vamos acompanhar os desenrolar dos acontecimentos. Se não botarem um ponto final na Lava Jato, vai aparecer ministros e procuradores envolvidos em escândalo de corrupção no Brasil comandado pelo ex-presidente Lula, o chefe supremo do maior esquema de corrupção do globo terrestre.

Tem togado se borrando de medo, por que sabe que se apertar essas investigações, Lula vai ser preso levando com ele, empresários, ministros, políticos e procuradores. Inclusive gente que deu apoio a visita dele ao Maranhão.





                                  
                                       Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                           OJIE 



                                                      Por: Stenio Johnny
                                              Radialista/Repórter Investigativo
                                                      RI/RPJ-MA 00015411


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.