terça-feira, 11 de julho de 2017

SJNOTÍCIASMA NOTA DE ESCLARECIMNENTO


                            
                                                            OJIE
                        Operações Jornalísticas Investigativas Especiais


O titular do blog SJNOTÍCIASMA, diante das mensagens ameaçadoras que vem recebendo de pessoas anônimas, que dizem que o repórter vem fazendo acusações levianas contra os militares acusados de estarem envolvidos na morte dos policiais assassinados em Buriticupu-MA vem de público esclarecer o seguinte:

0I - Todas as matérias referentes ao assassinato dos militares Cabo Júlio César e o Soldado Alberto Constantino assassinados no dia 16 de novembro de 2016 na cidade de Buriticupu-MA, são feitas baseadas nas informações passadas pela família, testemunha e informantes.

02 - Como repórter investigativo, pertencente a uma Agência de Serviço Velado de Notícias, realizamos através de um departamento especializado em Operações Jornalísticas Investigativas Especiais(OJIE), um trabalho jornalístico,  obedecendo a Lei de imprensa em vigor, seguindo rigorosamente o que manda a Constituição Federal.

03 - O SJNOTÍCIASMA, como página eletrônica de notícias, está sempre de portas abertas para o direito de resposta que é garantido por lei as pessoas que se sentem prejudicadas de alguma forma por matérias postadas nesse blog.

04 - O titular desse blog , informa que sempre divulga matérias, com responsabilidade e imparcialidade, observando os princípios éticos e morais, com uma linguagem simples, clara e objetiva, sem interesses pessoais ou para favorecer terceiros através de matérias pagas que possam manchar a honra de qualquer cidadão, colocando em cheque a nossa credibilidade jornalística.

05 - O nosso compromisso é com a notícia e a sociedade que deve ser bem informada dos principais fatos que acontecem no Maranhão, Brasil e no mundo, sem prejudicar ou desmoralizar ninguém. Colocamos os fatos dentro da verdade e da moralidade.

06 - Continuaremos com o nosso trabalho dentro do jornalismo investigativo, engajados em descobrir e divulgar as verdades dos fatos doa a quem doer, resguardando o direito de preserva por questão de segurança o nome da fonte quando for necessário.

07- Nada nos intimidará, nem ameaças e nem pressão psicológica. Estamos e continuaremos trabalhando no casso dos policiais militares assassinados em Buriticupu-MA, até que as autoridades policiais elucidem com clareza esse caso. Prendendo os executores, mandantes e apresentando os corpos dos policiais que foram ocultados.
Esse é o nossa trabalho e essa é nossa missão.


Cordialmente:



                                                       Stenio Johnny
                                             Radialista/Repórter Investigativo
                                                       RPJ/,MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.